01/04/2024

Canon ganha o Prêmio iF Design Internacional pelo 30º ano consecutivo

Notícias
Voltar

A Canon, líder em soluções de imagem digital, anunciou que seis produtos de seu portfólio foram reconhecidos pela iF International Forum Design GmbH com os Prêmios iF Design de 2024. É o 30º ano consecutivo que a Canon é reconhecida pela excelência em design.


Os seis produtos vencedores são:

Câmera PowerShot V10 Vlog

A PowerShot V10 é uma câmera compacta de vlog e fotografia 4K, construída em um novo formato portátil, com componentes da popular linha G-series, que dá aos criativos a capacidade de capturar vídeo de alta qualidade em movimento. 

RF100-300mm F2.8 L IS USM

A lente Canon RF 100-300mm f/2.8 mantém a qualidade e a velocidade que os fotógrafos de 300mm f/2.8 procuram, ao mesmo tempo em que adiciona a versatilidade de um zoom que amplia até 100mm. 

Série imagePROGRAF TM

Atendendo a diversas necessidades de impressão, incluindo desenhos CAD, pôsteres de varejo e exibições educacionais, os modelos da série imagePROGRAF TM possuem impressão de alta velocidade e reprodução de cores aprimorada. O design funcional refinado ajuda a facilitar o carregamento de papel em rolo, especialmente para iniciantes. 

Família imagePRESS V

A linha de produtos da família imagePRESS V inclui a série imagePRESS V900, imagePRESS V1000 e imagePRESS V1350, todas equipadas com tecnologia de automação impressionante que inclui recursos projetados para economizar tempo e capacidades avançadas de integração de fluxo de trabalho. 

CXDI-Elite 

O detector de radiografia digital CXDI-Elite expande as possibilidades da radiografia digital com funções únicas e Assistência de Controle de Exposição Automática (AEC) Incorporada. Seu design ergonômico e leve inclui pegadores esculpidos e cantos arredondados para melhorar a produtividade e facilidade de uso. 

OCT-R1

O OCT-R1 permite uma penetração superior de opacidades oculares e fornece imagens tomográficas excepcionais. A tecnologia de fonte varrida permite uma alta velocidade de digitalização de 100.000 varreduras A por segundo, maximizando a quantidade essencial de dados de sinal durante a aquisição. 

Sobre os Prêmios iF Design
Estabelecidos em 1953, os Prêmios iF Design são reconhecidos internacionalmente como um dos prêmios mais prestigiados no campo do design, com designs industriais excepcionais escolhidos de todo o mundo a cada ano. Este ano, mais de 10.000 inscrições de 72 países e regiões foram julgadas por especialistas em design internacionalmente ativos em nove disciplinas: produto, embalagem, comunicação, arquitetura de interiores, conceito profissional, design de serviço, arquitetura, experiência do usuário e interface do usuário.

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30