• Tutorial
    Grave seus vídeo com a Canon T6i
  • Blog
    Expressão e retratos - conheça o trabalho de Juliana Matos
  • Dica
    Dicas para fotografar as férias das crianças
Calendário Canon College e Cursos:
Clique e confira

  • COMBO EOS YOUTUBER T5I COM LENTE EF 50MM
  • EOS REBEL T5 PREMIUM KIT (REEMBALADO) EOS REBEL T5 PREMIUM KIT (REEMBALADO)
    Imperdíveis
  • Combo pack 2 cartuchos: PG-140 e CL-141 e 10 papéis Combo pack 2
    cartuchos: PG-140 e
    CL-141 e 10 papéis
Visão geral
Comparar com
iniciar comparação
  • EOS-1D X Mark II
  • EOS 5DS R
  • EOS 5DS
  • EOS 5D Mark III
  • EOS 6D
  • EOS 7D Mark II
  • EOS 80D
  • EOS 70D
  • EOS Rebel T6s
    R$ 6.499,90
  • EOS Rebel T6i
    R$ 3.899,90
  • EOS Rebel T5i
    R$ 2.999,90
  • EOS Rebel T6
  • EOS Rebel T5
    R$ 2.499,90
Recursos
- Novo sensor CMOS full-frame de 30.4 Megapixels para fotografar em praticamente qualquer condição de luminosidade, com faixa de ISO de 100-32000; expansível até 50-102400 (ISO equivalente).

- Vídeo 4K Motion JPEG (Padrão DCI para Cinema 4096 x 2160) a 30p ou 24p; captura de quadro* de vídeo 4K, gerando imagens de 8,8 megapixels; múltiplas opções de vídeo, incluindo Full HD até 60p e HD de até 120p.

- Conveniente sistema Dual Pixel CMOS AF para autofoco rápido e suave durante gravação de vídeo ou em modo Live View; LCD com completa operação touchscreen, incluindo a seleção da área de AF.

- Excelente desempenho de até 7,0 fps** em disparo contínuo com o processador de imagem DIGIC 6+, que oferece alta performance para entregar excelente qualidade de imagem e velocidade ultrarrápida.

- 61 pontos de AF com cobertura vertical expandida de 41 pontos do tipo cruzado (compatível com diversos modelos de lentes).

- Sensor de medição RGB + IR de 150.000 pixels para fornecer medição de exposição precisa, ajudando a detectar luzes intermitentes e capacitando recursos como reconhecimento de cena e detecção de rostos.

- Tecnologias Dual Pixel RAW ***, otimizador digital de lentes integrado durante disparos em JPEG e correção de difração.

- Conectividade Wi-Fi® ^ e NFC ^^ integradas para compartilhamento fácil com dispositivos inteligentes compatíveis, sites de redes sociais e dispositivo Canon Connect Station CS100.

- GPS integrado^^^ para inserção de informações de georreferenciação através de sincronização automática com o Universal Time Code (UTC) via satélites.

Especificações
Tipo / Descrição do produto
Câmera DSLR de lentes intercambiáveis

Mídia de Armazenamento
Cartões CF
- Tipo I (Incompatível com Tipo II e Microdrive.)
- Cartões CF UDMA 7
- Incompatível com cartões CFast

Cartões SD, SDHC e SDXC
- UHS-I
- Incompatível com MultiMediaCards (MMC)
- Incompatível com UHS-II. (Se um cartão UHS-II for utilizado, a operação pode ficar mais lenta do que com um UHS-I, dependendo das especificações do cartão).

Lentes Compatíveis
Lentes Canon EF (excluindo Lentes EF-S e EF-M)

Baioneta
Baioneta Canon EF

Tipo
Sensor CMOS (Compatível com Dual Pixel CMOS AF)

Total de Pixels
Aprox. 30.4 megapixels

Unidade de Pixel
Aprox. 5.36 µm square

Pixels efetivos
Aprox. 31.7 megapixels

Aspect Ratio
3:2 (Horizontal: Vertical)

Sistema de Cor do Filtro
Filtro de cores primárias RGB

Filtro "Low-Pass"
Posição fixa em frente ao sensor de imagem, não removível

Recursos contra poeira
Unidade de sensor Auto Limpante
- Remove a poeira aderida ao filtro passa-baixo (Low-Pass Filter)
- Auto limpeza efetuada automaticamente quando a câmera é ligada/desligada.
- Após a limpeza, a câmera reiniciará automaticamente.
Ao utilizar a redução de ruído para disparos múltiplos, a opção de limpeza não poderá ser selecionada.

Eliminação de Dados de Poeira Aderida
*As coordenadas de poeira aderida ao filtro low-pass são detectadas por um disparo-teste e aplicadas às imagens subsequentes.
*As informações das coordenadas de poeira anexada às imagens são usadas pelo software EOS Digital Photo Professional para apagar pontos de poeira automaticamente.

Limpeza Manual

Formato de gravação
Em conformidade com Design rule for Camera File System 2.0 e Exif 2.3

Formato da Imagem
Fotos:
- JPEG
- RAW (14-bits, original da Canon)

Vídeos:
- MOV (Vídeos 4K: Motion JPEG. Vídeos Full HD e HD: MPEG4 AVC/H.264*. Áudio: Linear PCM)
- MP4 (Vídeos: MPEG4 AVC/H.264*; Áudio: AAC)

* Taxa de bits (média) variável

Tamanho do Arquivo
Proporção de tela 3:2
Grande/RAW: Aprox. 30.1 Megapixels (6720 x 4480)
mRAW: Aprox. 16.9 Megapixels (5040 x 3360)
Média: Aprox. 13.3 Megapixels (4464 x 2976)
Pequena 1/sRAW: Aprox. 7.5 Megapixels (3360 x 2240)
Pequena 2: Aprox. 2.5 Megapixels (1920 x 1280)
Pequena 3: Aprox. 0.35 Megapixels (720 x 480)

Proporção de tela 4:3
Grande/RAW: Aprox. 26.7 Megapixels (5952 x 4480)*
mRAW: Aprox. 15.1 Megapixels (4480 x 3360)
Média: Aprox. 11.8 Megapixels (3968 x 2976)
Pequena 1/sRAW: Aprox. 6.7 Megapixels (2976 x 2240)*
Pequena 2: Aprox. 2.2 Megapixels (1696 x 1280)*
Pequena 3: Aprox. 0.31 Megapixels (640 x 480)

Proporção de tela 16:9
Grande/RAW: Aprox. 25.4 Megapixels (6720 x 3776)*
mRAW: Aprox. 14.3 Megapixels (5040 x 2836)*
Média: Aprox. 11.2 Megapixels (4464 x 2512)*
Pequena 1/sRAW: Aprox. 6.3 Megapixels (3360 x 1888)*
Pequena 2: Aprox. 2.1 Megapixels (1920 x 1080)
Pequena 3: Aprox. 0.29 Megapixels (720 x 408)*

Proporção de tela 1:1
Grande/RAW: Aprox. 20.1 Megapixels (4480 x 4480)
mRAW: Aprox. 11.3 Megapixels (3360 x 3360)
Média: Aprox. 8.9 Megapixels (2976 x 2976)
Pequena 1/sRAW: Aprox. 5.0 Megapixels (2240 x 2240)
Pequena 2: Aprox. 1.6 Megapixels (1280 x 1280)
Pequena 3: Aprox. 0.23 Megapixels (480 x 480)

Valores para gravação de pixels são arredondados para o 10.000º ou 1000º mais próximo.
Imagens JPEG são geradas na proporção de tela definida.
Imagens RAW são geradas em [3: 2] e a proporção de tela definida é incorporada.
* Proporção inexata.

Funções de Gravação
- Padrão
Selecionar manualmente para grava tanto em cartão CF como em SD.

- Mudança automática de cartão
Quando o cartão em uso ficar cheio, a câmera alterna automaticamente para o outro cartão.

- Gravação em separado
O cartão CF e o SD gravam a mesma imagem em diferentes qualidades de gravação de imagem.
(Grande/Fina, Grande/Normal, Média/Fina, Média/Normal, Pequena 1/Fina, Pequena 1/Normal, Pequena 2, Pequena 3, RAW, mRAW, sRAW).

- Gravação múltipla
O cartão CF e o SD gravam a mesma imagem na mesma qualidade de gravação de imagem (também se aplica para RAW+JPEG, M-RAW+JPEG e S-RAW+JPEG).

Backup
N/A

Numeração de Arquivos
As três seguintes opções de numeração de arquivo a seguir podem ser definidas:

(1) Numeração contínua
- A numeração das imagens capturadas continua mesmo depois de substituir o cartão de memória.

(2) Restauração automática
- Ao substituir o cartão de memória da câmera, a numeração dos arquivos reinicia a partir de 0001. Se o cartão inserido já contiver imagens, a numeração continuará a partir do último arquivo gravado no cartão.

(3) Restauração manual
- Restaura a numeração dos arquivos a partir de 0001 e cria uma nova pasta automaticamente.

Gravação Simultânea em RAW + JPEG
Possível

Perfil de Cor
sRGB, Adobe RGB

Estilo da Fotografia
Auto
Padrão
Retrato
Paisagem
Detalhes Finos
Neutro
Fiel
Monocromático
Definição do Usuário 1-3

Quando em Cena Inteligente Automática, [Auto] será definida automaticamente. [Padrão] é a configuração padrão para [Def. Usuário 1-3].

Configurações
Auto (Prioridade de Ambiência/Prioridade de Branco), Luz do Dia, Sombra, Nublado*, Luz de Tungstênio, Luz Fluorescente Branca, Flash, Personalizado (Balanço de Branco Personalizado), Temperatura de Cor.

*Também efeitvo em Crepúsculo e Pôr do Sol.

Balanço de Branco Automático
Opção entre configurações de prioridade de ambiência e prioridade de branco

Compensação de Temperatura de Cor
Azul / âmbar: ± 9 níveis
Magenta / verde: ± 9 níveis
(Corrigido com referência à temperatura de cor do modo de Balanço de Branco atual.)

Transmissão de Informação de Temperatura das Cores
Disponível

Tipo
Visor ótico do tipo Pentaprisma

Cobertura
Aprox. 100% de cobertura vertical e horizontal (com aprox. 21 mm de distância mínima de visão (EyePoint))

Magnificação
Aprox. 0,71x

Distância mínima de visão (Eye Point)
Aprox. 21 mm (a partir do centro da lente, a -1m-1)

Correção de Dioptria
Ajustável a aprox. -3.0 a +1.0m-1 (dioptria)

Tela de Focagem
Fixa

Espelho
Retorno rápido de metade do espelho

Informações do Visor
Exibido em cristal líquido transparente

Informações do ponto AF
Operação de AF*
Área de quadro de AF
Modo de medição*
Círculo de medição pontual
Qualidade da imagem*
Nível eletrônico (indicador dedicado)*
Otimizador Digital de Lentes*
Bateria (capacidade restante)*
Configurações de Dual Pixel RAW (disparo)*
Modo de disparo*
Detecção de intermitência*
Balanço de branco*
Símbolo de alerta
Modo de avanço*
Indicador de status de AF

É possível selecionar se deseja ou não exibir os itens marcados com asterisco [Mostrar / ocultar no visor ótico].

Pré-visualização da Profundidade de Campo
Habilitado através do botão de pré-visualização da profundidade de campo

Tipo
Sistema secundário de detecção de diferença de fase na formação da imagem através da lente com sensor de AF dedicado.

Registro/Troca da Função AF
Autofoco (AF)
- One-Shot AF
- AI Servo AF Preditivo (AI Servo AF III)
- AI Focus AF
Alterna entre One-Shot AF e AI Servo AF automaticamente.

Foco Manual (MF)

Exibição do Ponto AF Selecionado
AF pontual (Seleção Manual)
Ponto Único AF (Seleção Manual)
A marca de verificação não pode ser removida desta opção.

Expansão do Ponto AF (Seleção Manual, 4 pontos: acima, abaixo, esquerda e direita)
Expansão do Ponto AF (Seleção Manual, 8 pontos abrangentes)
Zona AF (Seleção manual da zona)
Todos os pontos de AF são divididos entre nove zonas de foco.
Ampla Zona de AF (Seleção manual da zona)
Todos os pontos de AF são divididos entre três zonas de foco.
Seleção automática de ponto de AF

Ponto de Iluminação AF durante o AI Servo AF
Informado no visor ótico e no LCD.

Auxiliar AF
- Ativada
- Desativada
- Somente luz auxiliar de AF IR

Modos de Medição
Sensor de medição de RGB + IR de 150.000 pixels
153,600 pixels efetivos (480 x 320)
Sistema EOS iSA com medição de 252 zonas (18 x 14)
Medição avaliativa (ligada a todos os pontos de AF)
Medição parcial (centro, cerca de 6,1% do visor ótico)
Medição pontual (centro, cerca de 1,3% do visor ótico)
Medição de AF pontual não fornecida.
Medição média-central ponderada

Intervalo de Medição
EV 0-20 (a 23°C, ISO 100)

Sistema de Controle de Exposição
(1) Cena Inteligente Auto
(2) Programa AE (ajustável)
(3) Prioridade do Obturador AE (mudança de segurança possível)
(4) Prioridade de Abertura AE (mudança de segurança possível)
(5) Exposição Manual
(6) Bulb
(7) Modos de Disparo Personalizados C1, C2, C3

Compensação de Exposição
Manual: ±5 pontos em incrementos de 1/3 ou 1/2-ponto
AEB: ±3 pontos em incrementos de 1/3 ou 1/2-ponto
*Indicado em até ±3 pontos no LCD e no visor ótico. Para definir compensação de exposição excedendo ±3 pontos, pode-se usar o menu de Controle Rápido.

* No disparo em modo de visualização direta, a compensação de exposição pode ser configurada para até ±3 pontos.

Bloqueio AE
(1) Bloqueio AE automático
No modo One-Shot AF com a medição matricial, o bloqueio AE é aplicado no ponto onde o foco for obtido.

(2) Bloqueio AE Manual
Com o botão de bloqueio AE. (O bloqueio AE é atualizado a cada vez em que o botão for pressionado) Habilitado em todos os modos de medição.

Tipo
Obturador vertical mecânico do tipo plano com velocidade controlada eletronicamente.

Velocidade do Obturador
1/8000 to 30 sec., bulb (Faixa total de velocidade do obturador. A faixa disponível varia de acordo com o modo de disparo) X-sync a 1/200 seg.

Disparador
Disparador eletromagnético suave

Temporizador
Temporizador de 10 seg ou 2 seg.

Flash EOS Dedicado
Flash Automático E-TTL II compatível com toda a linha de Flashes Canon Speedlite

Comunicação inteligente de zoom entre Flash e Câmera
Disponível

Compensação de Exposição do Flash
±3 pontos em incrementos de 1/3-ponto ou 1/2-ponto

Bloqueio FE
Disponível

Configurações do Flash Externo
(1) Controle de Flash Externo
• Disparo de Flash
• Medição Flash E-TTL II
• Speed Sync em modo Av
• Modo de Flash
• Disparo de Flash sem fio via Rádio
• Disparo de Flash sem fio por comunicação ótica
• Controle da taxa de flash
• Zoom
• Configurações de Sync
• Compensação da exposição do Flash
• FEB
• Limpar configurações
(2) Configurações de Funções Personalizadas do Flash

Terminal PC
Disponível (sem polaridade)

Modos de Acionamento
Único, disparo contínuo de alta velocidade, disparo contínuo de baixa velocidade, disparo único silencioso, disparo contínuo silencioso e temporizador (temporizador de 2 seg. ou 10 seg.,/controle remoto).

Velocidade do Disparo Contínuo
Disparo contínuo de alta velocidade: Máx. Aprox. 7.0 fps Com 1/500 seg. ou velocidade de obturador mais rápida, a abertura máxima (varia dependendo da lente), com uma bateria LP-E6N totalmente carregada e em temperatura ambiente (73° F/23° C).

A velocidade máxima de disparo contínuo diminuirá nas seguintes condições:
[Disparo anti-intermitência: Ativo] resulta em um máximo de aprox. 6,6 fps.
Qualidade de imagem [Dual Pixel RAW: Ativo] e RAW ou RAW+JPEG
[Otimizador Digital de Lente: Ativo] diminuirá consideravelmente a velocidade de disparo contínua.
A velocidade de disparo contínua pode ficar mais lenta dependendo da velocidade do obturador, da abertura, das condições do assunto, brilho, lente utilizada, uso do flash, temperatura, tipo de bateria, nível de bateria restante, etc.

Com o modo AF ajustado para One-Shot AF e o Estabilizador de Imagem desligado ao usar as seguintes lentes: EF 300mm f/4 L IS USM, EF 28-135mm f/3.5-5.6 IS USM, EF 75-300mm f/4-5.6 IS USM, EF 100-400mm f/4.5-5.6L IS USM.
No modo AI Servo AF, a velocidade de disparo contínua pode ficar mais lenta dependendo do assunto e da lente utilizada.
Se utilizar a bateria LP-E6 e disparar em temperaturas baixas (baixa temperatura da bateria), a velocidade de disparo contínuo a alta velocidade pode ficar mais lenta.
A velocidade de disparo contínua pode ficar mais lenta se o nível restante da bateria estiver baixo ou se fotografar em condições de pouca luz.
Disparo contínuo de baixa velocidade: Máx. Aprox. 3,0 fps
Disparo contínuo silencioso: máx. Aprox. 3,0 fps

Modos de Fotografia
Fotos e gravação de vídeos

Focagem
Dual Pixel CMOS AF
Dual Pixel CMOS AF compatível com todas as lentes EF
Foco manual
Magnifica a imagem em 5x ou 10x e foca manualmente

Modos de Medição
Medição avaliativa de 315 zonas (21 x 15)
Medição parcial (aprox. 6.3% da tela em modo de visualização direta)
Medição pontual (aprox. 2.7% da tela em modo de visualização direta)
Medição ponderada com predominância ao centro
AE lock possible. The active metering timer can be changed.

Intervalo de Medição
EV 0-20 (a 23°C, ISO 100)

Exibição de Grade
3x3
6x4
3x3 + diagonais

Simulação de Exposição
Disponível

Disparo Silencioso
Disponível (Modo 1 e Modo 2)

Formato de Arquivo
MOV:
Vídeo 4K *: Motion JPEG
Vídeo Full HD/HD: MPEG-4 AVC / H.264 Taxa de bits (média) variável. Áudio: PCM Linear

MP4:
Filme: MPEG-4 AVC / H.264 Taxa de bits (média) variável. Áudio: AAC

* 4K requer os seguintes requisitos de velocidade de gravação: CF UDMA7 (100 MB/s ou mais rápido); SD UHS-I (90 MB/s ou superior)

Tamanho do Arquivo / Tamanho de Gravação:
Tamanhos Graváveis:
4096 x 2160 (4K)*, 1920 x 1080 (Full HD), 1280 x 720 (HD)

* 4K requer os seguintes requisitos de velocidade de gravação: CF UDMA7 (100 MB/s ou mais rápido); SD UHS-I (90 MB/s ou superior)

Taxa de Quadros
MOV:
4096 x 2160 (4K)*: 30 fps (29.97 fps) / 24 fps / 23.98 fps
1920 x 1080 (Full HD): 60 fps (59.94 fps) / 30 fps (29.97 fps) / 24 fps / 23.98 fps
1280 x 720 (HD): 120 fps (119.9 fps)

MP4:
1920 x 1080 (Full HD): 60 fps (59.94 fps) / 30 fps (29.97 fps) / 24 fps / 23.98 fps

* 4K requer os seguintes requisitos de velocidade de gravação: CF UDMA7 (100 MB/s ou mais rápido); SD UHS-I (90 MB/s ou superior)

Focagem
Dual Pixel CMOS AF
Foco manual
Magnifica a imagem em aprox. 5x ou 10x e foca manualmente (não é possível durante a gravação de vídeo)

Compensação de Exposição
Até ±3 pontos em 1/3-ponto de incrementos

Tipo
Tela TFT colorida de cristal líquido

Tamanho do Monitor
3.2 pol. (Proporção da tela 3:2)
Diagonal de aprox. 8,10 cm (6,74 cm de largura/ 4,49 cm de altura)

Pixels
Aprox. 1.62 pontos

Cobertura
Aprox. 100%
Ânguilo de visão de aprox. 170° vertical e horizontalmente

Controle de Brilho
Automático
Manual: Ajustável a um de sete níveis de brilho

Acabamento
LCD Clear View II

*Superfície da tela possui acabamento antirreflexo e antimanchas

Idiomas da Interface
25 idiomas (Inglês, alemão, francês, holandês, dinamarquês, português, finlandês, italiano, norueguês, sueco, espanhol, grego, russo, polonês, checo, húngaro, romeno, ucraniano, turco, árabe, tailandês, chinês tradicional/simplificado, coreano e japonês)

Nível eletrônico indica até 7,5° de rotação para esquerda/direita e ± 4° de inclinação em incrementos de 1°.

Precisão tem de margem de erro de até 1° a ±10° e até 3° a ±45°.

Formato de Exibição
- Exibição de imagem única
Sem exibição de informações
Informações básicas
Exibição de informações de disparo detalhadas
Informações básicas de disparo
Informações da lente/histograma
Informações de Balanço de Branco
Informações de Estilo de Imagem 1
Informações de Estilo de Imagem 2
Informações de Redução de rúido/Espaço de Cor
Informações de correção de aberração da lente 1
Informações de correção de aberração da lente 2
Informações de GPS
Informações IPTC (Primeiro para EOS)

- Exibição por índice:
Índice de 4 imagens
Índice de 9 imagens
Índice de 36 imagens
Índice de 100 imagens

Alerta de superexposição
Com a visualização de imagem única (info.) as áreas superexpostas piscarão

Itens
Quando pressionado o botão de Controle Rápido, é exibida a tela de Controle Rápido durante disparo pelo visor ótico, modo de visualização direta, gravação de vídeo e exibição.

Proteção
A proteção de imagem contra exclusão pode ser aplicada/cancelada para uma única imagem (selecionada), todas as imagens de uma pasta ou todas as imagens do cartão.

Apagar
Apagar uma imagem (exibir e apagar imagens), apagar imagens selecionadas, apagar todas as imagens da pasta ou apagar todas as imagens do cartão.

Impressoras Compatíveis
Imagens podem ser enviadas via Wi-Fi® a uma impressora compatível com PictBridge (Wireless LAN) e impressas.

Imagens para Impressão
Imagens únicas
Imagens selecionadas de uma pasta
Imagens selecionadas do cartão
*Imagens RAW e vídeos não podem ser selecionados para impressão.

DPOF
Compatível com DPOF versão 1.1

Imagens Compatíveis
Imagens JPEG e RAW e Vídeos

Funções de Personalização
17 Funções Personalizadas ajustáveis na câmera

Configurações do Usuário
Funções podem ser atribuídas aos seguintes botões:
Botão do obturador até metade
Botão AF-ON
Botão de bloqueio AE
Botão de pré-visualização da profundidade de campo
Botão de AF-stop da lente
Botão multifuncional
Botão SET
Seletor principal
Seletor de controle rápido
Multicontrolador
Botão de selecção da área de AF

As atuais configurações podem ser definidas para C1, C2 e C3 no seletor de Modo.

Saída USB
Para comunicação com computador
Para conexão do WFT-E7 (Ver.2.0)
Para conexão com o Connect Station CS100

Saída de Vídeo
DMI Tipo C (A resolução alterna automaticamente), compatível com CEC.

- Imagens podem ser exibidas através da saída HDMI e na tela LCD ao mesmo tempo.
- Imagens não serão exibidas se não for devidamente definido [NTSC] ou [PAL], de acordo com o sistema de vídeo da TV.

Nível da Bateria
Verificação automática da bateria quando o interruptor de alimentação estiver ligado:
Exibida em seis níveis.
· Nível da bateria exibido no LCD e no visor ótico.
· Informações sobre a bateria podem ser verificadas pelo menu [Informações da bateria.]

* Se a Empunhadura de Bateria BG-E11 estiver sendo usada com pilhas AA / LR6, o nível da bateria será exibido em quatro níveis.

Economia de Energia
Desliga após o tempo de inatividade configurado (1, 2, 4, 8, 15 ou 30 minutos).
Mesmo quando configuradas data, hora e região e for definido 1, 2 ou 4 min, levará 6 min. para o desligamento automático ter efeito.

Bateria de Data/Hora
Bateria secundária integrada.
Quando completamente carragada, a data e hora podem ser mantidas por aprox. 3 meses.
Tempo de recarga: aprox. 8 horas
(Tempo de recarga necessáro para fornecer o número de meses informado acima sem bateria instalada)

Tempo Start-up
Aprox. 0.1 seg.
(Baseado nos padrões de teste CIPA)

Dimensões (LxAxP)
Aprox. 150,7 x 116,4 x 75,9 mm

Peso
Aprox. 890 g (Baseado nos padrões CIPA)
Aprox. 800 g (Apenas Corpo)

Temperatura de Operação
0-40°C

Humidade de Operação
85% ou inferior

Conteúdo da Embalagem
• Câmera EOS 5D Mark IV
• Moldura do visor ótico Eg
• Alça de pescoço EW-EOS 5D Mark IV
• Bateria LP-E6N
• Carregador de bateria LC-E6
• Protetor de cabo
• Cabo USB IFC-150U II
• CD de instalação de software
• Guia rápido da câmera
• Certificado de Garantia

Obs.
* A velocidade do disparo contínuo pode variar dependendo da velocidade do obturador, abertura, carga da bateria, lente utilizada e outras configurações da câmera.
** Compatível com iOS® versões 8.0/8.1/8.2/8.3/8.4/9.0/9.1/9.2/9.3, smartphones e tablets Android™ versões 4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/5.1/6.0. Pode-se aplicar cobrança de dados pelo download do aplicativo gratuito Canon Camera Connect. Este app possibilita o upload de imagens para serviços de redes sociais. Por favor, note que os arquivos de imagem podem conter informações de identificação pessoal que pode implicar leis de privacidade. A Canon renuncia e não tem qualquer responsabilidade pelo uso de tais imagens. A Canon não obtém, recolhe ou usa tais imagens ou quaisquer informações incluídas nessas imagens através deste aplicativo.
*** Em certos países ou regiões o uso do GPS pode ser restrito. Por isso, certifique-se de usar o GPS de acordo com as leis e regulamentos do seu país ou região. Tenha especial cuidado ao viajar fora do seu país de origem. Como se trata de um sinal recebido de satélites GPS, tome as medidas necessárias quando utilizar em locais onde o uso de equipamentos eletrônicos for regulamentado.

† Preços e especificações sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os valores atuais são determinados por revendedores individuais e podem variar.

Itens da caixa
  • Câmera EOS 5D Mark IV
  • Moldura do Visor Ótico EG
  • Alça de pescoço
  • Bateria LP-E6N
  • Carregador de Bateria LC-E6
  • Protetor de cabos
  • Cabo USB
  • CD de Configuração
  • Guia Rápido
  • Guia Básico e Certificado de Garantia
Manuais e Documentos
  • Guia EOS 5D Mark IV
    Guia da câmera EOS 5D Mark IV
    DATA:24/11/2016
    PDF 6,53 Mb
  • Manual EOS 5D Mark IV
    Manual EOS 5D Mark IV DATA:24/11/2016
    PDF 11,41 Mb
  • Manual Wi-fi EOS 5D Mark IV
    Manual Wi-Fi / NFC da câmera EOS 5D Mark IV Data: 08/09/2016
    PDF 2,21 Mb
Imagens de amostra
Assistência Técnica
SUPORTE POR TELEFONE
Entre em contato conosco
pelos telefones abaixo:

Grande São Paulo:
(11) 4950-5060

Outras localidades
0800 20 CANON (22666)
CENTROS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
CINE CAMERA SERVICE LTDA. (SERVIÇOS E PEÇAS)

Rua da Consolação, 331 CJ. 1010 - 10º Andar
Consolação - São Paulo / SP
CEP 01301-905
Fone: (11) 3259-7888
PSD PHOTO (SERVIÇOS E PEÇAS)

Rua Olinda, 301
São Geraldo - Porto Alegre / RS
CEP 90240-570
Fone: (51) 3276-1390
CANON DO BRASIL

Avenida do Café, 277 3º Andar - Torre A
Vila Guarani - São Paulo / SP
CEP 04311-000
Fone: (11) 4950-5060
Avaliações
Escreva uma avaliação
Seu nome:  
Seu email:  
Usando o produto há:  
Nível de experiência:  
Usa o produto mais para:  
Tema favorito:  
Prós:

Contras:

Sua avaliação
Custo/Benefício
Performance
Qualidade
Recursos
Satisfação