17/04/2020

uniFLOW Online: a solução para gestão de impressão e digitalização da Canon

Notícias
Voltar

Uma solução para todas as empresas, independentemente de seu tamanho, número de equipamentos e que tem seu funcionamento na nuvem (cloud). A solução uniFLOW Online da Canon garante a segurança dos documentos, a gestão e o controle dos orçamentos, mas não apenas isto. Os benefícios são diversos. “Uma das principais vantagens desta ferramenta é que ela se adapta e cresce de acordo com o avanço da empresa, ou seja, ela se adequa as necessidades e particularidades dos mais variados negócios”, conta o gerente de Revendas da Canon do Brasil, Fabiano Peres.

A solução já é bastante utilizada no mundo e vem se tornando cada vez mais conhecida no Brasil. Atualmente, a segurança dos dados é um dos requisitos mais desafiadores por conta das novas determinações como a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD. Ignorar a necessidade de proteger as impressoras do escritório é extremamente fácil e pode deixar os seus dados e documentos vulneráveis. Então, combinar uma segurança reforçada com métodos de autenticação simples que permitem enviar trabalhos garante a eficiência da operação.


“A solução inicial, o uniFLOW Online Express, não tem custo e oferece o bloqueio do painel para liberação com senha ou cartão (opcional), relatórios e dashboards automáticos e em nuvem, além de digitalização simples de documentos para nuvem ou pasta compartilhada na rede coorporativa. Caso o cliente necessite de impressão siga-me, impressão em nuvem e fluxos de digitalização avançados, basta acrescentar as licenças e habilitar as funções de forma simples e rápida”, explica o especialista de produtos da Canon do Brasil, Tadeu Faria.


Também é possível criar fluxos de trabalho personalizados para aumentar a produtividade, como a opção de digitalização de um só toque para um destino específico. Com o uniFLOW Online a capacidade de enviar, editar, modificar trabalhos com segurança e de qualquer equipamento, inclusive os menores de entrada, garantindo um resultado eficaz.


Outra preocupação importante com relação à gestão de impressão é sobre o controle de custos. Com o uniFLOW é possível imprimir apenas o que necessita naquele momento, restringir o acesso de quem usa o parque de impressão e ter o total panorama financeiro sobre o que acontece na empresa, de qualquer lugar.


“O que nos deixa muito confiantes e entusiasmados com esta solução é sua facilidade de configuração e instalação. Podemos, por exemplo, fazer toda a configuração diretamente o equipamento Canon de forma intuitiva e rápida, ou através de um aplicativo exclusivo plug-and-play baixado diretamente do espaço do cliente, sem necessidade de conhecimentos robusto em tecnologia. Isso alivia o trabalho da já sobrecarregada área de TI das empresas e diminui drasticamente o prazo de implementação”, complementa Faria.


As possibilidades do uniFLOW Online garantem aos gestores que foquem seus esforços no que realmente importa, o crescimento de suas empresas.


A Canon se orgulha em oferecer o pacote completo, desde soluções simples baseadas no próprio equipamento e na cloud totalmente escaláveis, modulares e configuráveis. Todas as soluções são fáceis de utilizar, rápidas de configurar e perfeitamente integráveis na gama de equipamentos de escritório da Canon.




jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30