22/04/2020

Saiba como o Therefore é a solução ideal para quem faz home office

Notícias
Voltar

Trabalhar de casa, o chamado Home Office, é tarefa desafiadora, principalmente para quem nunca havia vivenciado essa experiência. Porém essa é uma realidade que deve ser mantida pelas empresas. E para enfrentar essa nova era digital, a Canon possui a solução ideal: o Therefore.


Manter a ordem de uma organização é particularmente difícil quando a informação é tratada em diferentes formatos, principalmente quando cada profissional está em sua casa. O gerenciamento inadequado dessas informações pode facilmente levar a ambientes de trabalho desorganizados e oportunidades perdidas. Sem que um sistema de gerenciamento de informações que processe documentos rapidamente, o cenário se torna caótico.


É exatamente para isto que existe a solução Therefore da Canon. Com ele é possível otimizar os processos mesmo a distância por meio de um gerenciamento eletrônico das informações, com segurança e de forma estratégica. O grande auxílio que a ferramenta traz é poder fazer toda a gestão das informações por meio de uma única plataforma.


Para apresentar como essa ferramenta pode ajudar sua empresa, a Canon realizou dois webinars sobre o Therefore. Se você perdeu, não tem problema, basta entrar em contato com um de nossos consultores.


No atual momento de enfrentamento ao novo coronavírus, é importante entender como é possível transformar sua empresa e estar em conformidade com as mudanças que já são realidade.

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30