04/03/2020

Parceiros da Canon: João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo estreiam série no Animal Planet

Notícias
Voltar

Documentar descobertas e passar mensagens sobre a importância da preservação marinha: essas são as principais propostas da nova série do canal Animal Planet chamada “Vida no Azul”, que irá ao ar a partir do próximo dia 10 de março, às 22h15. A produção foi realizada pelos biólogos e documentaristas João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, da produtora Natural History Brazil, que são parceiros da Canon do Brasil e registram tudo com equipamentos Canon.

 

Em “Vida no Azul”, a dupla utilizou as câmeras Canon EOS C200, EOS 1DX Mark II e EOS 5D Mark III, além de diversas lentes da Canon. “É uma produção com 12 episódios, em que visitamos lugares fantásticos e registramos animais únicos e inusitados. Viajamos para 20 países durante 15 anos, e passamos milhares de horas embaixo d’água”, conta Roberta Bonaldo.

 

“O que mais nos impressionou foi o quanto a paisagem e a vida marinha varia entre regiões, e até mesmo entre lugares próximos. O mar é um verdadeiro mosaico de vida!”, destaca João Paulo Krajewski. Durante a jornada, os biólogos encontram com grandes especialistas em ecologia e conservação marinha e aprendem a ver o mar de uma forma totalmente diferente. Além de conhecer as particularidades de diferentes espécies e locais, assim como os processos ecológicos e evolutivos que organizam a vida nos mares, os biólogos aprendem mais sobre a fragilidade dos ecossistemas marinhos e a necessidade de proteger a incrível vida no azul. A série é uma produção da Natural History Brazil.


João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo são parceiros da Canon e produzem seus conteúdos com o que de melhor a empresa japonesa tem a oferecer. Eles também apresentam o quadro Domingão Aventura, no programa Domingão do Faustão.

 

Sobre a Canon

www.canon.com.br

Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa

Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

 

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

 

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum".




jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30