26/04/2021

Leo Faria é destaque em portal da Canon Europa

Notícias
Voltar
O fotógrafo de moda e street style brasileiro, Leo Faria, participou de uma longa reportagem feita pelo jornalista Matthew Richards que está disponível no portal da Canon Europa sobre seu trabalho e como suas impressões dão vida as imagens registradas por ele.  
 
No bate-papo, Leo Faria contou sobre seu trabalho, inspirações, projetos mais recentes, equipamentos que utiliza e como se tornou um profissional reconhecido mundialmente.
 
O fotógrafo, que utiliza câmeras, lentes e impressoras Canon em suas produções, mostrou seu mais recente trabalho onde explora como pessoas de diferentes culturas usam roupas como forma de expressão e como isso se conecta com o mundo atual.
 
“Eu viajo para encontrar e entender novas pessoas, e isso inclui como elas se expressam através das roupas. A moda é uma grande parte disso, mas meu foco principal são as pessoas. A fotografia de rua é fundamental para o meu trabalho. É a área onde me sinto à vontade para captar o que realmente me toca”, conta Leo Faria na entrevista. 
 
Em outro momento ele conta sobre os equipamentos e papeis que utiliza em suas impressões. “Tenho uma Canon imagePROGRAF PRO-4000 e uma imagePROGRAF PRO-1000 em meu estúdio. O sistema de 12 tintas oferece cores ricas e pretos profundos e combina perfeitamente com as texturas, gramaturas e tons de branco da linha Canson® Infinity de papéis fotográficos e de belas artes digitais. Tenho dezenas de opções no processo de impressão, então consigo obter os melhores resultados imagináveis”, conta o fotógrafo na reportagem. 
 
 
jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30