01/02/2020

Especial Coronavírus

Notícias
Voltar

A pandemia que se alastrou pelo mundo e chegou ao Brasil afeta todos nós. A conscientização neste momento é muito importante para contribuir com a diminuição da proliferação do COVID-19. A Canon está monitorando todo este movimento e tomando as ações necessárias para proteger seus funcionários, clientes e parceiros.

A feira da indústria gráfica Fespa, que aconteceria de 18 a 21 de março, foi adiada pelos organizadores do evento sem nova data confirmada. A Canon apoia a decisão já que entende que a saúde de todos os participantes vem em primeiro lugar.


Com relação ao impacto do coronavírus nos produtos e suprimentos da área de BICG originários da China, a Canon informa que sobre os:


Equipamentos - esperamos ter estoque suficiente dos equipamentos de escritório até meados de abril. Podemos sofrer alguma escassez de produtos a curto prazo, enquanto a China se recupera desse trágico evento. No entanto, estamos monitorando os níveis de produção com muita atenção e faremos os ajustes necessários para melhor atender os pedidos.


Peças de reposição e toner - no momento, não esperamos ter falta de estoque.


Foi formada uma força-tarefa especial na Canon Inc. e na Canon EUA, para gerenciar de perto os níveis de estoque, para minimizar os impactos negativos.


A Canon implementa algumas ações de prevenção internamente como: aumentar a higienização da infraestrutura, restringir a participação em feiras e eventos, informar sobre os métodos de prevenção aos colaboradores, entre outras iniciativas.


A Canon também acompanha de perto as recomendações dos órgãos oficiais com relação aos procedimentos relacionados ao coronavírus. Informaremos, por meio de nossos canais, qualquer novo procedimento ou nova ação com relação a esta pandemia.




jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30