08/02/2022

EOS R3 Versão 1.1.1

Notícias
Voltar

A versão de firmware 1.1.1 incorpora as seguintes correções e aprimoramentos:

 

 

1. Adiciona a capacidade de usar o adaptador de link de telefone inteligente AD-P1.

2. Adiciona a capacidade, ao usar o EOS Utility ou Browser Remote para disparo remoto com dois cartões inseridos, para definir o método de gravação e selecionar o cartão a ser gravado.

3. Adiciona a capacidade de cancelar [Subject Tracking] quando pressiona os botões Controle Rápido <Q> e, em seguida, <INFO>.

4. Adicionado o idioma ucraniano como opção ao idioma do "Borwser Remoto".

5. Melhora a estabilidade da operação durante a transferência FTP.

6. Corrige um problema em que, em casos raros, a câmera pode ficar inoperante ao fotografar na configuração AF Servo enquanto opera o botão <AF-ON>.

7. Corrige um problema em que a câmera não pode ser usada como ponto de acesso se a câmera estiver sendo usada em uma região que suporta apenas largura de banda de 2,4 GHz para conexões Wi-Fi.

 

A versão de firmware 1.1.1 é para câmeras com firmware até a versão 1.0.1 Se o firmware da câmera já for a versão 1.1.1, não é necessário atualizar o firmware.

 

O Manual do Usuário em nosso site foi atualizado de acordo. Faça o download do Manual do Usuário, bem como do firmware mais recente. Você pode baixá-lo no site oficial.

https://www.usa.canon.com/internet/portal/us/home/support/details/cameras/eos-dslr-and-mirrorless-cameras/mirrorless/eos-r3/eos-r3?subtab=downloads-firmware

 

Faça o download dos aplicativos, bem como o firmware mais recente.

 

Seção de perguntas e respostas:

Preparativos para a atualização do firmware:

Na pasta que você baixou estão o firmware (EOSR3111.FIR / tamanho do arquivo: 84.372.672 bytes) e instruções sobre os procedimentos de atualização do firmware (um arquivo PDF em cinco idiomas: japonês, inglês, francês, espanhol e chinês simplificado). Antes de iniciar as operações de atualização do firmware, certifique-se de verificar o procedimento de acordo com as instruções.




jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30