22/04/2020

Canon mostra como o aplicativo Fiery FreeFormCreate pode ajudar as empresas

Notícias
Voltar

Mais um webinar que a Canon está promovendo é sobre o aplicativo Fiery FreeFormCreate. Mas antes de entender para que ele serve, é preciso que falemos sobre o VDP. A impressão variável de dados (VDP) é uma forma de impressão digital, incluindo impressão sob demanda, na qual elementos como texto, gráficos e imagens podem ser alterados de uma peça impressa para outra, sem parar ou retardar o processo de impressão. Geralmente, para obter essas vantagens, a gráfica necessita fazer investimentos pesados.  O app gratuito Fiery FreeFormCreate permite que o usuário adicione personalização em arquivos sem a necessidade de nenhum software VDP adicional. Com ele fica mais fácil adicionar texto variável, imagens ou códigos de barras.


O app é uma criação da EFI, empresa que busca oferecer soluções de crescimento em negócios de impressão. A equipe da empresa conta com mais de 3 mil membros em todo o mundo e desenvolve tecnologias inovadoras em desktop publishing, soluções de nuvem, ferramentas de fluxo de trabalho e produção digital, que podem transformar os negócios.


Para conhecer em mais detalhes o app   Fiery FreeFormCreate, a Canon oferece um webinar mensalmente mostrando em detalhes as funcionalidades da ferramenta e como ela pode ajudar sua empresa. Para saber quando acontecerá o próximo, basta seguir nossas redes sociais.

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30