22/01/2021

Canon lança multifuncional que alia alto desempenho e qualidade de impressão

Notícias
Voltar
A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, apresenta mais um lançamento em sua categoria de impressora, a multifuncional Mega Tank G3160, com tanques de tinta de alta capacidade, facilidade de manutenção e usabilidade, proporcionando alto volume de impressão a longo prazo. O equipamento já está disponível para compra no Brasil.
 
O modelo se destaca pela versatilidade ao ser capaz de imprimir, copiar e digitalizar, além da alta produtividade, qualidade e baixo custo. O rendimento da Mega Tank G3160 é de até 7.600 páginas em PB (em modo econômico), 7.700 em cores e 2200 fotos coloridas e impressão em alta velocidade de até * 32, ppm em PB e 16 ppm coloridas para todas as impressões.
 
Outra vantagem deste produto é a economia de custo e tempo. Com suas novas cabeças de impressão substituíveis e o novo cartucho de manutenção absorvente de troca intuitiva e simples, agora é possível que o próprio usuário substitua as peças facilmente.
 
“Temos o prazer de anunciar a chegada de mais este equipamento, a Mega Tank G3160, multifuncional de tanque de tinta, ideal para impressão de alto volume com pouca necessidade de manutenção. É a melhor escolha quando o assunto é produtividade aliada a qualidade”, afirma o gerente de Marketing da Canon do Brasil, Luís Vieira.
 
A impressora Mega Tank G3160 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operação a partir de dispositivos móveis compatíveis.
 
Ela ainda é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print™, para impressão a partir do Gmail™ e do Google Docs™ em dispositivos móveis compatíveis.
 
A Mega Tank estará disponível no Brasil por R$ 1.299,00 a partir de janeiro de 2021.
 
 
 
*Velocidade de impressão em PPM (págs. por minuto) baseada nas configurações máximas de velocidade, usando padrão de teste Canon em papel comum A4.
jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30