17/08/2020

Canon e OAB Santos realizam live sobre tecnologia no mercado jurídico

Notícias
Voltar
A transformação digital deixou de ser um tema visto apenas em palestras e matérias de revistas para se tornar uma realidade em todos os mercados. No jurídico não é diferente. Cada vez mais a gestão de documentos se torna uma necessidade essencial e entrar de cabeça nesta nova revolução. A Canon sempre esteve atenta a esse movimento e é pioneira no desenvolvimento de soluções tecnológicas para os problemas do dia a dia de vários mercados, entre eles o jurídico. 

Escritórios de todos os tamanhos sofrem com o elevado número de processos que demandam tempo para gestão elevando os custos e causando transtornos dos mais variados aspectos. Uma das soluções da Canon é o software Therefore, com ele é possível que o usuário faça o trâmite de assinar eletronicamente a petição, encaminhá-la ao fórum e ter acesso aos documentos de onde estiver. 

O Therefore trabalha na nuvem, ou seja, com armazenamento em cloud onde é possível acessar os documentos de forma remota, de qualquer lugar, não importa o que esteja fazendo e sem investimentos em infraestrutura local, como servidores e licenças.

Outro ponto importante que foi discutido na live, foi a Lei de Proteção de Dados (LGPD) pois quem não atender as exigências e tiver pleno controle das informações que possui, pode ser gravemente penalizado. O Therefore já está em conformidade com a LGPD e oferece um gerenciamento completo de dados, com rastreabilidade e segurança para saber quem acessou e quando ele foi feito. 

Outro software que a Canon oferece é o uniFLOW. Ele atua com o Therefore e é uma solução integrada de gestão de impressão e digitalização da Canon. Com o uniFLOW é possível que funcionários internos e externos façam impressões a partir dos seus dispositivos móveis. Isto torna o uniFLOW ainda mais atrativo para empresas que procuram uma forma flexível e escalonável de gerir tarefas de impressão e digitalização de maneira eficiente, segura e económica.

As soluções da Canon foram apresentadas com a impressora imageRUNNER 1643iF, ideal para o mercado jurídico pois atua com alto volume e velocidade de impressão e digitalização. Com a imageRUNNER 1643iF o usuário tem mais segurança, controle intuitivo pela touch colorida fácil de utilizar, conectividade com dispositivos móveis e  design flexível e compacto.

A Canon criou um formulário para quem tiver interesse em conhecer mais sobre estas soluções apresentadas durante o evento: https://lnkd.in/djqDbdA. A live completa, que foi vista por cerca de 900 pessoas, pode ser assistida aqui: https://lnkd.in/d4bnQc9 
 
jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30