25/09/2023

Canon e D'Print: excelência em Comunicação Visual

Notícias
Voltar

Sucesso e qualidade resumem a parceria estabelecida entre a D'Print Gráfica, com nove anos de experiência no mercado, e a Canon. Tudo começou em 2018 quando a D`Print tinha como objetivo expandir suas operações no segmento de comunicação visual. Essa parceria trouxe resultados significativos e foi recentemente reconhecida com uma premiação pelo Senai. A D'Print investiu em equipamentos Canon, incluindo as impressoras Arizona e Colorado, fortalecendo sua capacidade de oferecer serviços de alta qualidade em comunicação visual.

A parceria com a Canon permitiu que a D'Print se destacasse na indústria de impressão em grande formato. A empresa foi premiada na categoria de comunicação visual - sinalização em Grandes Formatos no Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler, um reconhecimento significativo da qualidade de seus materiais impressos na Colorado 1650, uma das impressoras Canon. A qualidade excepcional da Colorado 1650 contribuiu para essa conquista, e a D'Print reconheceu a Kenel, representante da Canon, por fornecer equipamentos de qualidade e suporte excepcional.

“A premiação na categoria de comunicação visual é particularmente significativa, pois valida a estratégia de investimento da D'Print em equipamentos Canon e seu compromisso com a entrega de qualidade superior aos clientes”, afirma Danilo Gonçalves, proprietário e fundador da D’Print. 

A empresa acredita que a impressão é a materialização das ideias dos clientes em mídia impressa de alta qualidade, e essa visão foi recompensada com o prestigioso prêmio.

O Prêmio Paulista de Excelência Gráfica Luiz Metzler, promovido pela Abigraf São Paulo, reconhece e valoriza as empresas de impressão do estado de São Paulo, que representam uma parte significativa da produção nacional. Nesta edição, mais de 200 peças foram inscritas, com 47 empresas competindo em 33 categorias. A vitória da D'Print na categoria de comunicação visual é um testemunho do compromisso contínuo da empresa com a qualidade e o reconhecimento no setor gráfico.

A D'Print se orgulha de seu sucesso e continua a colaborar com a Canon para oferecer serviços de impressão excepcionais em comunicação visual. Para obter mais informações sobre a D'Print, visite o site oficial em www.dprint.com.br.

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30