30/05/2023

Canon conquista três prêmios importantes da BLI

Notícias
Voltar

É com grande satisfação que a Canon anuncia suas mais recentes conquistas: três prêmios de destaque concedidos pela renomada BLI (Buyers Lab International). A Canon foi reconhecida como a melhor linha de impressoras A4, a melhor linha de impressoras A3 e o melhor software de gestão para o seu parque de impressoras.

Esses prêmios refletem o compromisso contínuo da Canon em oferecer soluções de impressão de alta qualidade e eficiência para nossos clientes. Estamos constantemente empenhados em superar as expectativas e impulsionar a inovação no mercado de impressão.

Todas essas soluções e produtos premiados já estão disponíveis aqui no Brasil. Além disso, a Canon possui equipe especializada pronta para oferecer suporte e manutenção de alto nível, garantindo o desempenho ideal de seus equipamentos, sempre com suprimentos originais que proporcionam resultados superiores e uma experiência de impressão confiável e consistente.

A linha A4 da Canon foi considerada pela Keypoint Intelligence como a melhor em geral com base em suas rigorosas avaliações de laboratório, conquistando a honra de receber o prêmio Buyers Lab (BLI) 2023 de Melhor Linha A4 do Ano. Esta é a segunda vez em três anos que a Canon conquista esse prêmio, somando-se à vitória de 2021.

A Keypoint Intelligence destacou a qualidade superior da produção, a aparência profissional e a produtividade excepcional, além de oferecer opções de fácil utilização e a capacidade de obter excelentes velocidades de digitalização para atender às demandas de digitalização da força de trabalho híbrida moderna.

Para determinar o vencedor do prêmio de Melhor Linha A4 do Ano, a Keypoint Intelligence considerou as impressoras multifuncionais e impressoras da linha original do fabricante que foram submetidas a testes de laboratório, juntamente com dispositivos testados anteriormente que ainda estão disponíveis. Para avaliar a qualidade geral da linha, os analistas examinaram a classificação geral que um dispositivo recebeu após os testes, bem como as classificações em áreas como confiabilidade, valor, facilidade de uso, qualidade de imagem e velocidade.

Além disso, o uniFLOW Online recebeu o prêmio (BLI) Pick Award pela Solução Excepcional de Gerenciamento de Saída na Nuvem pelo quinto ano consecutivo, sendo escolhido pela Keypoint Intelligence por permitir que as organizações acompanhem e controlem as atividades de impressão, digitalização e cópia em diferentes ambientes por meio de uma única plataforma na nuvem.

Através da solução uniFLOW Online, as empresas podem utilizar uma extensa coleção de recursos de gerenciamento de saída, ao mesmo tempo em que se beneficiam da capacidade de usar o recurso de Impressão segura e a autenticação de dispositivos.

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30