18/02/2022

Canon apoia podcast Santa Mãe do ISO Alto

Notícias
Voltar

Comandado por Fill Rocha e Adryano Fortien, o podcast Santa Mãe do ISO Alto, ou SMIA, para os mais íntimos, é voltado exclusivamente para profissionais e entusiastas do mundo audiovisual. Nele, diversos assuntos relacionados a produção de vídeo, fotografia, gravação e até temas mais técnicos são debatidos.


 


Apenas em janeiro de 2022, foram cerca de 20 mil plays, com mais de 10 mil inscritos entre as plataformas de streaming como Spotify e Youtube. Entre os ouvintes estão estudantes e profissionais da indústria audiovisual como filmmakers, diretores, produtores e cineastas.



Entre os convidados do podcast estão nomes importantes do audiovisual brasileiro como Monotoshi, Paula Mordente, Davi Valente e Jhony Sul.

 


A parceria de apoio teve início em janeiro de 2022. Na próxima quarta, dia 23, o executivo de contas da área de cinema da Canon do Brasil, Bruno Massao, irá participar do SMIA junto com Thiago Rodrigues, um dos nomes de maior relevância no audiovisual brasileiro dentro do Youtube, em sua segunda participação. No episódio, eles irão discutir a Canon EOS R5 C, a adição do formato Cinema RAW Light à EOS C70 e outras novidades da empresa.

 


“O SMIA é um dos podcasts brasileiros que consideramos importante no cenário audiovisual. É um canal onde o mercado se mantém informado sobre as novidades do setor e a percepção de outros profissionais sobre novas demandas. A Canon entende que projetos como este são essenciais para cada vez mais fortalecer o audiovisual brasileiro”, explica Massao.

 

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30