03/08/2020

Aviso de suspensão temporária do serviço image.canon e perda de uma parte dos dados de imagem

Notícias
Voltar

A Canon Inc. anunciou hoje que a empresa descobriu que uma parte dos dados de imagem estática e vídeo dos usuários, dados estes que estavam armazenados em sua plataforma de fotos em nuvem image.canon, foram perdidos. Lamentamos sinceramente a nossos clientes por qualquer inconveniente.

 

Em 30 de julho, identificamos um problema no armazenamento de longo prazo de 10 GB no image.canon. Alguns dos arquivos de dados de foto e vídeo originais foram perdidos. Para realizar uma análise mais aprofundada, suspendemos temporariamente o aplicativo móvel e o serviço de navegador da web do image.canon.

 

Confirmamos que não houve vazamento de dados da imagem e as miniaturas das imagens estáticas dos arquivos afetados não foram afetadas.

 

Detalhes sobre o nosso contato com um plano de retomar o serviço e como entrar em representante da Canon serão disponibilizados no site da empresa do Grupo Canon para o seu país ou região em breve.

 

Pedimos novamente desculpas por qualquer inconveniente e pedimos sua paciência e compreensão contínuas.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre este aviso, entre em contato conosco diretamente através do email cdbcameras@cusa.canon.com


jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30