04/07/2022

Aviso de serviço: EOS 70D: Erro 70 ou Erro 80

Notícias
Voltar

Obrigado por usar produtos Canon.

IMPORTANTE: O reparo gratuito para este problema estará disponível para câmeras elegíveis que são levadas a um Centro de Serviços Canon autorizado até 31 de dezembro de 2022.

Gostaríamos de oferecer nossas sinceras desculpas aos usuários que foram incomodados pelo fenômeno descrito abaixo. Valorizamos a confiança que nossos clientes depositaram em nós, e estamos dedicados a melhorar continuamente a qualidade do produto, bem como fornecer serviços e suporte líder do setor.




Fenômeno

Em casos raros, o erro 70  ou erro 80 pode ser exibido repetidamente em algumas câmeras SLR digitais EOS 70D devido a uma falha de comunicação interna resultante da estrutura da placa de circuito eletrônico. Se o uso da câmera for continuado, pode ocorrer um estado no qual a câmera não liga. Na maioria dos casos, esse problema ocorre em conjunto com o uso contínuo da câmera, enquanto a temperatura interna da câmera é alta, como quando se filma continuamente.

"Erro 70" ou "Erro 80" aparecerão no monitor LCD na parte de trás da câmera ou no painel LCD na parte superior da câmera.















Pode haver ocorrências raras de erro 70 ou erro 80, após a qual as funções da câmera podem ser recuperadas desligando e ligado a câmera novamente, ou retirando e reinserindo a bateria da câmera. O provlema descrito aqui refere-se à frequente recorrência do erro 70 ou erro 80.



Câmeras possivelmente afetadas

Apenas algumas câmeras SLR digitais EOS 70D são afetadas por esse fenômeno.

O fenômeno só pode ocorrer em câmeras cujos dois primeiros dígitos em seu número de série estão dentro do intervalo de "00" a "22".





Suporte

As câmeras SLR digitais EOS 70D nas quais o erro 70 ou erro 80 ocorre repetidamente e que têm um número de série dentro do intervalo especificado acima serão inspecionadas/reparadas gratuitamente. Observe que a inspeção/reparos para qualquer outro problema será tratada como reparos normais e u orçamento pode ser gerado normalmente.

Se você deseja fazer uma solicitação para a inspeção/reparos gratuitos, por favor, traga o corpo da câmera a um a Assistência Técnica Canon.


Para ajudar a obter o melhor desempenho desta câmera, recomendamos que você baixe e instale as versões mais recentes do firmware dessme modelo EOS 70D
.


Segue o link: 
https://www.usa.canon.com/internet/portal/us/home/support/details/cameras/eos-dslr-and-mirrorless-cameras/dslr/eos-70d/eos-70d

Se precisar de algum suporte da nossa parte, fique à vontade para nos contatar através do e-mail: cdbcameras@cusa.canon.com ou telefones: (11) 4950-5060 grande São Paulo e 0800 20 22666 demais regiões do Brasil.





jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30