04/08/2020

Aviso de retomada parcial do serviço para image.canon

Notícias
Voltar

Obrigado por usar o image.canon. Em 30 de julho, identificamos um problema envolvendo o armazenamento de longo prazo de 10 GB no image.canon. Para conduzir uma investigação mais aprofundada, suspendemos temporariamente o aplicativo móvel e o serviço de navegador da web do image.canon. Após a investigação, identificamos que alguns dos arquivos de imagem de foto e vídeo salvos no armazenamento de longo prazo de 10 GB anteriores a 16 de junho de 2020 às 9:00 (JST) foram perdidos.

Confirmamos que as miniaturas das imagens estáticas dos arquivos afetados não foram afetadas e não houve vazamento de dados da imagem. Depois de resolver o problema que resultou na perda dos arquivos de foto e vídeo, retomamos o serviço image.canon em 4 de agosto de 2020.

Atualmente, as miniaturas de imagens estáticas desses arquivos de imagem perdidos podem ser visualizadas, mas não baixadas ou transferidas. Se um usuário tentar baixar ou transferir um arquivo de miniatura de imagem estática, uma mensagem de erro poderá ser recebida. Atualmente, estamos explorando medidas técnicas alternativas.

Também está disponível a transferência automática de arquivos de imagem e vídeo das câmeras EOS R5 e R6 mirrorless, bem como os uploads instantâneos de câmeras Canon compatíveis.

 

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

 

Informações de Contato

Caso tenha alguma dúvida sobre este aviso, entre em contato conosco diretamente através do email cdbcameras@cusa.canon.com

jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30