21/07/2022

Aviso de firmware: EOS R6 Versão 1.6.0

Notícias
Voltar
A versão de firmware 1.6.0 incorpora os seguintes aprimoramentos:
 
1. Adiciona a capacidade de converter várias imagens HEIF em várias imagens JPEG.
2. Melhora o desempenho de "Movie Digital IS". Estabiliza a imagem ao tirar selfies ou fotos de caminhada usando uma lente grande angular.
3. Corrige pequenos problemas.
 
A versão de firmware 1.6.0 é para câmeras com firmware até a versão 1.5.2. Se o firmware da câmera já for a versão 1.6.0, não é necessário atualizar o firmware.
 


O Manual do Usuário em nosso site foi atualizado de acordo. Faça o download do Manual do Usuário, bem como do firmware mais recente. Você pode baixá-lo no site oficial.
 
Os Aplicativos foram atualizados de acordo:
Faça o download dos aplicativos, bem como o firmware mais recente.
 
 
Seção de perguntas e respostas:
Preparativos para a atualização do firmware:
Na pasta que você baixou estão o firmware (EOSR6160.FIR / tamanho do arquivo: 48.476.816 bytes) e instruções sobre os procedimentos de atualização do firmware (um arquivo PDF em cinco idiomas: japonês, inglês, francês, espanhol e chinês simplificado). Antes de iniciar as operações de atualização de firmware, certifique-se de revisar cuidadosamente as instruções para confirmar sua compreensão dos procedimentos de atualização de firmware.
 
jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30