21/07/2022

Aviso de firmware: EOS R3 Versão 1.2.1

Notícias
Voltar
Versão de Firmware 1.2.1 incorpora as seguintes correções e aprimoramentos:
 
1. Adiciona a capacidade de definir "Configuração de alta velocidade personalizado" no modo Drive. É possível fotografar de 2 a 50 imagens continuamente a uma velocidade de aproximadamente 30 a 195 fps.
2. Adiciona a capacidade de selecionar "FHD 239,76 fps/200,00 fps" em "Alta taxa de frames (quadros)".
3. 1- Adiciona a capacidade de "composição de profundidade" na câmera durante "Focus Bracketing".
    2- Adiciona Focus Bracketing e composição de profundidade com flash (Speedlite EL-1).
4. Adiciona a capacidade de gravação de filmes no time lapse. Observe que a configuração de filme de lapso de tempo é mantida mesmo se a câmera entrar no estado de desligamento automático antes de iniciar a gravação de filme de time lapse.
5. Adiciona a capacidade de funcionalidade de processamento Cloud RAW. O processamento RAW com a mais recente tecnologia de processamento de imagem será possível. Este é um serviço pago que requer a compra de um Plano de Serviço de Aplicativo de Imagem da Canon, que estará disponível a partir de 25 de julho de 2022.
6. Adiciona a capacidade de converter várias imagens HEIF em várias imagens JPEG.
7. Adiciona a capacidade de definir [Recorte/Aspecto da imagem estática] para [Controles personalizados]. O botão atribuído pode ser usado para alternar entre corte e proporção.
8. Adiciona a capacidade de cortar e redimensionar imagens durante a transferência para um servidor FTP.
9. A autenticação 802.1X/WPA2-Enterprise agora suporta o formato de certificado PKCS#12.
10. Adiciona um som de obturador eletrônico que será reproduzido quando o obturador mecânico ou a 1ª cortina eletrônica estiver definido.
11. Melhora o desempenho de "Movie Digital IS". Estabiliza a imagem ao tirar selfies ou fotos de caminhada usando uma lente grande angular.
12. Adiciona [Temp. Desligamento Automático: Padrão/Alto] ao menu para tirar fotos.
13. Corrige um problema, que exibe o código de erro 70 na câmera, que pode ocorrer, em casos raros, quando o botão [Disp. performance] está definida para [Suave].
14. Corrige pequenos problemas.
15. Corrige um problema em que, após a atualização da câmera para a versão de firmware 1.2.0, ao realizar a operação [Factory reset], algumas configurações de disparo não são mantidas.
 
*Os itens 1 a 14 são alterações do Firmware Versão 1.2.0, e o item 15 foi adicionado recentemente para o Firmware Versão 1.2.1.
 
A versão de firmware 1.2.1 é para câmeras com firmware até a versão 1.2.0. Se o firmware da câmera já for a versão 1.2.1, não é necessário atualizar o firmware.
 
O Manual do Usuário em nosso site foi atualizado de acordo. Faça o download do Manual do Usuário, bem como do firmware mais recente. Você pode baixá-lo no site oficial.
 
Os aplicativos foram atualizados de acordo:
Faça o download dos aplicativos, bem como o firmware mais recente.
 
Seção de perguntas e respostas:
Preparativos para a atualização do firmware:
Na pasta que você baixou estão o firmware (EOSR3120.FIR / tamanho do arquivo: 85.019.584 bytes) e instruções sobre os procedimentos de atualização do firmware (um arquivo PDF em cinco idiomas: japonês, inglês, francês, espanhol e chinês simplificado). Antes de iniciar as operações de atualização do firmware, certifique-se de revisar cuidadosamente as instruções para confirmar sua compreensão dos procedimentos de atualização do firmware.
 
jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30