02/03/2020

H2L reformula parque de impressão da IAGRO

Notícias
Voltar

Mais uma revenda se destacou no ano de 2019 com projetos que fizeram a diferença dentro das empresas. A H2L – Soluções para Documentos -, empresa especializada em soluções para documentos através de softwares seguros, e locação de equipamentos de informática de última geração, vem se destacando em Mato Grosso do Sul.

 

A empresa realizou a atualização de equipamentos e soluções no parque de impressão da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul (IAGRO). Na prática, a H2L instalou novos equipamentos corporativos, de produção e scanners com flatbed. Além disso, a revenda Canon trabalhou com o software uniFLOW para a gestão do parque de impressão da IAGRO.

 

Este trabalho garantiu à H2L o prêmio de "Destaque 2019" na "Categoria Especial", em reconhecimento pelo fornecimento de soluções da Canon no segmento governamental. O prêmio foi dado no último Dealers Meeting, evento organizado pela Canon que reuniu revendedores para apresentar os melhores de 2019 e apresentar metas para este ano.


jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30