21/04/2020

Canon lança novas lentes de Cinema CINE-SERVO 25-250mm disponíveis em bocais EF e PL

Notícias
Voltar

A Canon, líder em soluções de imagem digital, lança hoje a CINE-SERVO 25-250mm T2.95-3.95 (CN10x25 IAS S), a nova lente CINE-SERVO de cinema projetada para uso em câmeras com resolução 4K. A lente, disponível nas montagens EF e PL, possui zoom óptico de 10x, um extensor interno de 1,5x e controlador de servo removível, proporcionando uma operação de ombro mais confortável para gravações no estilo ENG/EFP e documentários. O design leve da lente (cerca de 3Kg) impressiona, dado o alcance do zoom e o conjunto de recursos, especialmente quando comparado com outras lentes de distâncias focais semelhantes. Este excelente modelo, assim como as lentes Sumire Prime anunciadas em 2019, fortalecem ainda mais a linha robusta de lentes de Cinema da Canon.

 

“Esses produtos são ideais para transmissões, produções cinematográficas e comerciais. É importante termos uma linha de produtos integrada,  que possa fornecer soluções que atendam um amplo escopo de necessidades", diz Fabio Zuccaratto, supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil. “A família de lentes CINE-SERVO combina excelente desempenho com um range focal incrível de 17 a 1500 mm. A nova lente CINE-SERVO 25-250mm acrescenta grande versatilidade ao lineup e em breve será a favorita  de produções grandes e pequenas”, finaliza.

 

Semelhante às premiadas lentes 17-120mm e 50-1000mm, a CINE-SERVO 25-250mm oferece excelente desempenho óptico 4K graças ao seu material óptico de ultra baixa dispersão e as lentes asféricas de grande diâmetro. Combinados com a exclusiva tecnologia de design óptico da Canon, esses componentes funcionam para ajudar a corrigir e minimizar as aberrações cromáticas durante a operação. A lente oferece um resultado característico e único de colorimetria “quente” da Canon devido a renomada ciência desenvolvida. A lente também possui uma abertura de íris com11 lâminas que reproduz um bokeh bonito e suave.

 

A nova lente é ideal para câmeras com um sensor Super 35mm. Enquanto o zoom de 10x cobre uma faixa focal de 25-250mm, o extensor embutido se estende para impressionantes 375 mm, com um benefício adicional que permite a cobertura do sensor  full-frame, com apenas 1-stop de perda de luz.

 

A unidade do servo conversor incluída na lente 25-250mm pode ser facilmente removida para permitir a operação manual e a engrenagem é compatível com os controles padrão de zoom e foco do cinema. A versão de montagem EF da lente permite a utilização do Dual Pixel CMOS AF (Auto Foco) da Canon, que fornece aos usuários uma operação com foco preciso e desempenho de rastreamento de alta velocidade. A versão de montagem PL suporta a tecnologia Cooke/ i. Além disso, como a 17-120mm, a lente 25-250mm também  apresenta uma função macro que permite gravações em close-up.

 

Preço e disponibilidade

A Canon CINE-SERVO 25-250mm T2.95-3.95 (CN10x25 IAS S) tem previsão de disponibilidade no Brasil para o início de 2021.

 

Sobre a Canon

www.canon.com.br
Corporativo: canon.com.br/produtos/para-sua-empresa
Cinema e Broadcast: https://www.canon.com.br/produtos/cinema-e-bctv

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.


A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum".



jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Se quiser conversar comigo mande um “Oi”. https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30