• Tutorial
    Grave seus vídeo com a Canon T6i
  • Blog
    Expressão e retratos - conheça o trabalho de Juliana Matos
  • Dica
    Dicas para fotografar as férias das crianças
Calendário Canon College e Cursos:
    Clique e confira

    • EOS REBEL SL3
    • EOS REBEL T7 EOS REBEL T7
      Imperdíveis
    • Impressoras MEGA TANK Impressoras MEGA TANK
    X

    G3100

    Android
      iOS

    Mac
      Windows

    X

    G4100

    Android
      iOS
      Mac - Conexão Simplificada

    Windows - Conexão Simplificada
      Mac - Conexão Manual
      Windows - Conexão Manual

    Visão geral
    Comparar com
    iniciar comparação
    • EOS R
    • EOS Rebel SL3
    • EOS Rebel T100
    • EOS Rebel T7
    • EOS-1D X Mark II
    • EOS 5DS R
    • EOS 5DS
    • EOS 5D Mark IV
    • EOS 5D Mark III
    • EOS 6D Mark II
    • EOS 7D Mark II
    • EOS 80D
    • EOS 77D
    • EOS Rebel T6s
    • EOS Rebel T6i
    • EOS Rebel SL2
    • EOS Rebel T5i
    • EOS Rebel T6
    • EOS Rebel T5
    Recursos

    ·   Sensor CMOS Full-Frame 20.2 Megapixels (APS-C)

    · Amplo alcance de ISO 100-25600 (Expansão L: 50, H1: 51200, H2: 102400)

    ·  Processador de imagem DIGIC 5+

    ·  Disparo contínuo de alta velocidade de até 10 fps para capturar movimentos rápidos

    ·   Sistema de AF de 65 pontos e alto desempenho, rastreamento preciso do assunto com sensibilidade EV -3 (ponto central) para focar mesmo em condições extremas de baixa luminosidade.

    ·   Inovador sistema Dual Pixel CMOS AF que permite gravar vídeos como uma filmadora, com autofoco suave, rápido e preciso e desfrutar de excelente foco automático também ao fotografar.

    ·   Impressionante qualidade de vídeo Full HD com o padrão Servo AF (velocidade e sensibilidade) para rastreamento de foco contínuo de assuntos em movimento, múltiplas taxas de quadros e saída HDMI descompactada.

    ·   Visor Inteligente II: fornece aproximadamente 100%  de campo de visão para facilitar os disparos com o uso do visor ótico.

    ·   Controles personalizados melhorados como intervalômetro embutido e temporizador Bulb para expandir sua criatividade.

    ·   Corpo fabricado em liga de magnésio com durabilidade de obturador de pelo menos 200.000 ciclos e resistência aprimorada contra poeira e intempéries.

    ·   Tecnologia Wi-Fi para transferir fotos e vídeos facilmente para dispositivos móveis e controlar a câmera remotamente via aplicativo gratuito Canon Camera Connect*.

    ·   O Sistema de Detecção de Cena EOS (EOS Scene Analysis) apresenta um novo sensor de medição RGB + IR de 150.000 pixels para maior precisão.

    ·   O GPS** embutido fornece uma bússola digital para registrar as informações de localização (longitude, latitude, altitude e tempo universal coordenado (UTC)) nos dados EXIF para “taguear” geograficamente suas fotos no momento do disparo.

    ·   LCD Clear View II de 3.0 polegadas (aproximadamente 1.040.000 pontos) para visualização clara e vívida.

     * App gratuito disponível para dispositivos iOS e Android. Verifique a compatibilidade em sua loja de aplicativos.

     ** Em alguns países e regiões, o uso de GPS pode ser restrito. Por isso, não se esqueça de usar o GPS de acordo com as leis e regulamentos de seu país ou região. Tenha cuidado especial ao viajar para fora de seu país. Como o sinal é recebido dos satélites GPS, tome as precauções suficientes quando utilizar em locais onde o uso de eletrônicos é limitado.

    Especificações
    Tipo
    Câmera digital, reflexo de lente única, com AF/AE

    Mídia de gravação
    Cartão de memória SD/SDHC e SDXC

    * Compatível com cartões de memória de Ultra Alta Velocidade (UHS-I).

    Formato de imagem
    35,8 mm x 23,9 mm (quadro inteiro) 

    Lentes compatíveis
    Objetivas Canon EF (exceto lentes EF-S e EF-M)

    Montagem das lentes
    Encaixe Canon EF

    Tipo
    Sensor CMOS

    Pixels
    Efetivos: Aproximadamente 20.2 megapixels

    Unidade de Pixel
    6,55 mM quadrado

    Pixels totais
    Aprox. 20.6 megapixels

    Proporção
    3:2 (Horizontal:Vertical)

    Sistema de filtragem de cores
    Filtros RGB de cores primárias

    Filtro passa-baixas
    Posição fixa na frente do sensor de imagens CMOS

    Recurso de remoção de poeira
    1- Limpeza automática do sensor
    Remove poeira aderente ao filtro passa-baixas. 
    Auto-limpeza executada automaticamente (tempo: 2 seg.) quando a alimentação é ligada ou desligada. Execução manual também é possível (tempo: 8,0 seg.).

    2- Remoção de poeira com aquisição e anexação de dados 
    As coordenadas de poeira aderente ao filtro passa-baixas são detectadas por um disparo-teste e anexado às imagens subsequentes. 
    Os dados das coordenadas da poeira aderente à imagem é usada pelo software fornecido para apagá-las automaticamente.

    3- Limpeza manual do sensor

    Formato de gravação
    Convenção para sistema de arquivos Camera File System 2.0 e EXIF 2.30

    Formato da imagem
    Fixa: JPEG, RAW (14 bits, original Canon), RAW+JPEG 
    Vídeo: MOV (Dados de imagem: H.264, áudio: PCM Linear)

    Tamanho do arquivo
    1- Grande: Aprox. 20,0 megapixels (5472 x 3648) 

    2- Médio: Aprox. 8,9 megapixels (3648 x 2432) 

    3- Pequenas 1: Aprox. 5.0 megapixels (2736 x 1824) 

    4- Pequeno 2: Aprox. 2,5 megapixels (1920 x 1280) 

    5- As pequenas 3: Aprox. 350.000 pixels (720 x 480) 

    6- RAW: Aprox. 20,0 megapixels (5472 x 3648) 

    M RAW: Aprox. 11.0 megapixels (4104 x 2736) 

    S RAW: Aprox. 5.0 megapixels (2736 x 1824)

    Gravação de backup
    N/A

    Numeração de arquivo 
    Os três tipos de métodos de numeração de arquivos seguintes podem ser definidos: 
    1- Numeração contínua 

    * A numeração das imagens capturadas continuará mesmo depois de substituir o cartão da câmera. 

    2- Auto reset 

    * Quando você substituir o cartão da câmera, a numeração será redefinida para iniciar a partir de 0001. Se o novo cartão já contém imagens, a numeração vai continuar a partir da última imagem gravada no cartão. 

    3- Reinício manual 

    * Reinicia o número do arquivo a 0001, e cria uma nova pasta automaticamente. 

    RAW + JPEG Gravação Simultânea 
    Imagens grandes RAW e JPEG são gravadas simultaneamente. 

    Espaço de Cor 
    sRGB, Adobe RGB 

    Estilo de Imagem 
    Auto, Padrão, Retrato, Paisagem, Neutro, Fiel, Monocromático, Definido pelo usuário 1-3
    Configurações 
    Auto, Pré-ajustado (Luz do dia, Sombra, Nublado, Luz de Tungstênio, Luz Fluorescente Branca, Flash), Personalizado (aproximadamente 2000 ° -. 10.000 ° K), Temperatura de Cor (Aprox. 2.500 ° - 10000 ° K), Correção de Balanço de Branco, e Branco Bracketing de Balanço

    Balanço de branco automático
    Balanço automático de branco executado a partir do sensor de imagem

    Compensação da temperatura de cor
    Azul / âmbar: ± 9 níveis 

    - Magenta / verde: ± 9 níveis 

    * Correção com base na temperatura de cor do modo atual de Balanço de Branco.

    Transmissão da Informação da Temperatura de Cor
    Fornecida
    Tipo
    SLR de nível ocular (com pentaprisma fixo)

    Cobertura 
    Aprox. 97% horizontalmente e verticalmente 

    Ampliação 
    Aprox. 0,71x/33.3°

    Ponto de visão 
    Aprox. 21 mm (a -1m-1 do centro da lente do visor ótico)

    Ajuste de dioptrias incorporado 
    -3,0 a +1,0m-1 (DPT) 

    Tela de focagem 
    Eg-A II fornecido. Intercambiável com Eg-D e Eg-S. Incompatível com Eg-A.

    Espelho 
    Meio espelho de retorno rápido (transmissão: taxa de reflexão de 40:60) 

    Informações sobre o visor ótico 
    – Informações AF 

    Pontos de AF e de confirmação de foco 

    – Informações de exposição 

    Velocidade do obturador, abertura, velocidade ISO (sempre visível), bloqueio AE, nível de exposição, aviso de exposição 

    – Informações de flash 

    Flash pronto, compensação de exposição do flash, sincronismo de alta velocidade, bloqueio FE 

    – Informação de imagem 

    Prioridade tom de destaque (D+), sequência máxima de disparos (visor de 2 dígitos), informações de cartão 

    – Verificação da bateria 

    – Informação de composição

    – Nível eletrônico 

    – Símbolo de advertência 

    Exibido se qualquer um dos seguintes está definido: monocromático, correção de balanço de branco, velocidade ISO expandida ou medição pontual.

    Pré-visualização de profundidade de campo 
    Ativada com o botão de visualização de profundidade de campo
    Tipo
    Sistema de detecção secundário TTL de diferença de fase de formação de imagem com sensor CMOS AF dedicado

    Pontos de Auto Foco
    11 pontos 

    Centro: do tipo cruzado em f 5,6; sensível à linha vertical no f/2,8. 

    Ponto de AF mais alto e baixo: AF sensível à linha vertical em f/5,6. 

    Outros pontos de AF: AF sensível à linha horizontal de f/5,6.

    Faixa de medição do Auto Foco
    Ponto central de AF: EV -3 a 18 (a 73° F/23° C, ISO 100) 

    Outros pontos de AF: EV 0,5-18 (a 73° F/23° C, ISO 100)

    Modos de focagem
    1- Autofoco 
    - One-Shot AF 

    - AI Servo AF 

    - AI Focus AF 

    * Alterna entre One-Shot AF e AI Servo AF automaticamente. 

    2- Foco manual
    Seleção do ponto de Auto Foco
    (1) Seleção automática
    (2) Seleção manual 

    Visualização do ponto de AF selecionado
    Apresentado ou indicado pela exibição sobreposta no visor e no monitor LCD.

    Feixe de luz de auxílio ao AF
    1- Habilitado
    * Com um Speedlite EOS dedicado anexado, luz auxiliar AF é emitida automaticamente quando necessário. 

    2- Desabilitado

    3- Apenas feixe IR auxiliar de AF
    * Sem luz auxiliar de AF com rajadas de flash.
    Modos de medição
    Abertura de medição máx. TTL com SPC de 63 zonas com os seguintes modos selecionáveis:
    1- Medição matricial 

    2- Medição parcial (centro: aprox. 8% do visor) 

    3- Medição pontual (centro: aprox. 3,5% do visor) 

    4- Medição média ponderada ao centro

    Alcance da medição
    EV 1-20 (em 23°C / 73°F com objetiva EF 50mm f/1.8 II, ISO 100)

    Sistemas de controle de exposição 
    Zona Criativa 
    1) Programa AE (cambiável) 

    2) AE com prioridade 

    3) Prioridade de abertura AE 

    4) Exposição manual 

    5) Lâmpada 

    6) Modo de disparo personalizado 

    Zona básica 

    (1) Cena Auto Inteligente (Programa AE/não-cambiável) 

    (2) Criativo Auto 

    (3) Cena Especial 

    - Retrato 

    - Paisagem 

    - Close-up 

    - Esportes 

    - Retrato Noturno 

    - Handheld Night Scene 

    - Modo HDR Backlight Control

    Gama de velocidades ISO
    Para retratos: faixa de ajuste manual de ISO 100-25600 (expansão possível a ISO 50, ISO 51200 e 102400) em incrementos de 1/3 ponto de parada ou de pontos totais)

    Modo de Disparo                                                                                                                                                                 Modo ISO 
    Auto (Scene Intelligent Auto, Auto Criativo, Close-up, Esportes, Retrato Noturno, Modo Macro HDR Backlight Control)                ISO 100–12800
    Modo Cena Noturna Filmada à Mão                                                                                                                                        ISO 100–25600
    Paisagem                                                                                                                                                                                ISO 100–1600
    P, TV, Av, M                                                                                                                                                                        ISO–25600*1
    B                                                                                                                                                                                        ISO 400 fixo*1
    Com flash                                                                                                                                                                                ISO 400 fixo*1,2,3,4
    * 1: Depende de definição ISO automática [mínima] e [máxima]. 
    * 2: Se a superexposição ocorreria com flash de preenchimento, a velocidade ISO mínima é de 100 ISO. 
    * 3: Cena Inteligente Auto, Retrato Noturno e Cena Noturna Filmada à Mão são excluídos. 
    * 4: Para flash externo quando nos modos Criativo Auto, Close-up, Paisagem, Macro, Esportes / P, ISO 400-1600 é definido automaticamente.

    Compensação da exposição
    1- Manual: ± 5 pontos em incrementos de 1/3 ou ½ parada 

    2- AEB: ± 3 pontos em incrementos de 1/3 ou ½ de parada

    * Compensação de exposição manual e AEB podem ser combinadas. 
    * A sequência de disparo AEB será: exposição padrão, subexposição e superexposição. Com o temporizador automático, três disparos contínuos serão feitos independentemente do modo de unidade atual. 
    * Número de disparos sequenciais: 2, 3, 5 ou 7 ajustáveis com função personalizada.

    Bloqueio de EA (Exposição Automática)
    Automático: Aplicado no modo AF de um disparo com medição matricial quando é alcançado o foco
    Manual: Pelo botão de trava de AE 

    * Durante a gravação de filme, pressione o botãopara bloqueio do AE e pressione o botão para cancelar o bloqueio AE (não cancelado automaticamente). 
    * O bloqueio AE (cancelado automaticamente quando a medição temporizador está desligada) é possível antes de gravar o vídeo. A gravação de filmes pode começar enquanto o bloqueio de AE é definido.
    Tipo
    Obturador de plano focal de deslocamento vertical, mecânico, com todas as velocidades controladas eletronicamente

    Velocidades do Obturador
    1/4000 a 30 seg., X-sync a 1/180 seg. (Intervalo total de velocidade do obturador. Intervalo disponível varia conforme o modo de disparo.)

    Disparo do obturador
    Liberação eletromagnética de toque suave

    Temporizador
    Atraso de 10 segundos, atraso de 2 segundos

    Tempo de atraso do obturador 
    1- Durante SW-1 ON, intervalo de tempo entre SW-2 ON e início da exposição: aprox. 0,060 seg. 

    2- Intervalo de tempo entre SW-1 / SW-2 ON simultâneos e início da exposição: aprox. 0,144 seg. 

    * Intervalo de tempo com a abertura reduzida em 3,5 paragens ou menos (tempo de operação exclui AF).
    Medição de Flash
    Autoflash E-TTL II (medição matricial do flash e medição média do flash)

    Compensação da Exposição do Flash 
    ±3 pontos em incrementos de 1/3 ou ½ parada. 

    Bloqueio FE 
    Fornecido 

    Modos do Drive
    (1) Disparo único 
    (2) Disparo contínuo 
    (3) Disparo simples silencioso 
    (4) Disparo contínuo silencioso 
    (5) Temporizador de 10 seg. / Controle Remoto
    (6) Temporizador de 2 seg.

    Velocidade para disparo contínuo
    Disparo contínuo: 4,5 fps no máximo. 
    Disparo contínuo silencioso: 3,0 fps no máximo. 

    Sequência Máxima 
    Com base no cartão de memória de 8GB: 
    JPEG Grande / Bom: Aprox. 73 disparos 
    RAW: Aprox. 14 disparos 
    RAW + JPEG Grande / Bom: 7 disparos 
    Com base em cartão de memória de 8GB UHS-I: 
    JPEG Grande / Bom: Aprox. 1.250 disparos 
    RAW: Aprox. 17 disparos 
    RAW + JPEG Grande / Bom: 8 disparos 

    * Os valores são baseados nos padrões de teste da Canon (ISO 100 e Picture Style Standard).

    Modos de acionamento
    Foto e gravação de vídeo 

    Foco
    (1) Autofoco 
    - FlexiZone - Único

    * Contraste AF de ponto único. É possível mudar para outro de ponto AF. 

    - Detecção de Rosto modo Live 

    * Detecção de Rosto, AF de contraste. Rosto é selecionável. 

    - Modo AF Rápido

    * AF de fases diferentes com 11 pontos de AF. 

    (2) Foco manual 
    - Amplia a imagem 5x ou 10x e foca manualmente.

    Modos de medição
    Medição matricial em tempo real com o sensor de imagem. 
    (1) Medição matricial (315 zonas) 
    (2) Medição parcial (aprox. 11% da tela de exibição) 
    (3) Medição pontual (aprox. 3% da tela de exibição) 
    (4) Medição média ponderada ao centro

    Alcance da medição
    EV 0- 20 (em 23 °C / 73 °F com objetiva EF 50mm f/1.4 USM, ISO 100)

    Grade de visualização
    Fornecida (três tipos)

    Simulação de exposição
    Fornecida

    Disparo silencioso
    Fornecido (Modo 1 e 2)

    Gravação de vídeo 
    Formato de arquivo 
    MOV (Dados de imagem: MPEG-4 AVC / H.264) 

    Áudio
    PCM Linear (estéreo) 

    Tamanho do arquivo 
    Tamanho de gravação: 

    [Full HD] 
    1920 x 1080 (30 fps / 25 fps / 24 fps): 
    235 MB / min. com compressão IPB 
    685 MB / min. com compressão All-I

    [HD] 
    1280 x 720 (60 fps / 50fps): 
    205 MB / min. com compressão IPB 
    610 MB / min. com compressão All-I 

    [SD] 
    640 x 480 (30 fps / 25 fps): 
    78 MB / min. com compressão IPB 

    Taxas de Quadro 
    1920 x 1080 (Full HD): 30p (29,97) / 24p (23.976) / 25p 
    1280 x 720 (HD): 60p (59,94) / 50p 
    640 x 480 (SD): 30p (29,97) / 25p 

    Tempo de Gravação Contínuo 
    Com base em cartão de 8GB de memória 

    [1920 x 1080] 
    30 fps / 25 fps / 24 fps: 
    32 min. com compressão IPB 
    11 min. com compressão All-I  

    [1280 x 720] 
    60 fps / 50 fps: 
    37 min. com compressão IPB 
    12 min. com compressão All-I 

    [640 x 480] 
    30 fps / 25 fps: 
    97 min. com IPB ou compressão All-I 

    * O tempo máximo de gravação é limitado a 29 min. 59 seg. 

    Foco
    (1) Autofoco 
    - FlexiZone - Single 

    * AF de contraste de um ponto. Mudar para outro ponto AF é possível. 

    - Detecção de Rosto Modo Live 

    * Detecção de Rosto, AF de contraste. Rosto é selecionável. 

    - Modo Quick AF 

    * AF de fase diferencial com 11 pontos AF. 

    - Foco Manual 

    1. Ampliação não é possível durante a gravação de vídeo. 

    Gama 
    Gama total (0-255) 

    Controle de Exposição 
    (1) Programar AE para gravação de filme 

    * Para fotografar outros modos além da exposição manual e lâmpada. 

    * Velocidade do obturador 1/30 - 1/4000 seg. (sinal de acumulação do tempo), velocidade de abertura e ISO definidas automaticamente. 

    (2) Exposição manual 

    * Para exposição manual. 

    * A velocidade do obturador (sinal de acumulação do tempo), abertura e velocidade ISO (auto / manual) são definidas manualmente. A velocidade do obturador (sinal de acumulação do tempo) é limitada a 1/4000 seg. no máximo e a 1/30 seg. no mínimo para 24/25/30 fps ou 1/60 seg. ou superior para 50/60 fps, dependendo da taxa de quadros. 

    Compensação da exposição 
    Fornecido (± 3 pontos em incrementos de 1/3 de ponto) 

    * Para os filmes, mesmo que a compensação de exposição for definida além de ± 3 paragens, compensação de exposição até ± 3 paragens será aplicada.
    Tipo
    Monitor de cristal líquido em cores tipo TFT

    Tamanho do monitor
    3 polegadas (proporção de tela 3:2)
    Diagonal 7,7 centímetros (6,37 cm de largura, 4,25 cm de altura)

    Pixels
    Aprox. 1.040.000 pontos

    Cobertura
    Aprox. 100% 

    Controle de brilho
    Ajustável manualmente em 7 níveis fornecidos

    Revestimento 
    Cobertura de resina e revestimento anti-reflexo 

    Idiomas de interface 
    25 (Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Dinamarquês, Português, finlandês, italiano, norueguês, sueco, espanhol, grego, russo, polaco, checo, húngaro, romeno, ucraniano, turco, árabe, tailandês, chinês simplificado/tradicional, coreano, japonês)

    FORMATO DO DISPLAY
    Visor de imagem única 

    - Dois tipos de display de visão total, dois tipos de informações de disparo 

    - Visualização de índice 

    Índice de 4 imagens e índice de 9 imagens 

    -  Pular

    Pular 1/10/100 imagens, data de disparo, Pasta, Filmes, Stills, ou Avaliação 

    * Display duplo de exibição comparativa não fornecido.

    Alerta de áreas realçadas
    Com visor de imagem única (Info.) e visor de imagem única, áreas de realce superexpostas piscarão.

    Histograma
    Brilho e RGB podem ser exibidos.

    Função de Controle Rápido 
    Itens 
    Quando você pressiona o botão de função de Controle Rápido sob as seguintes condições, você poderá definir as funções abaixo: 

    * As funções configuráveis dependem do modo de disparo. 

    (1) Com disparo através do visor: 
    Velocidade do obturador, abertura, velocidade ISO, compensação de exposição, AEB, compensação da exposição do flash, Wi-Fi®, Picture Style, balanço de branco, correção de balanço de branco, Auto Lighting Optimizer, controles personalizados, operação AF, seleção de ponto AF, modo Drive, modo de medição e qualidade de gravação de imagem. 

    (2) Durante a reprodução: 
    Proteção de imagem, rotação de imagem, classificação, processamento de imagem RAW, redimensionar, alerta destaque, ponto AF e salto de imagem com seletor de modo.

    Proteção
    Proteção contra eliminação pode ser aplicada/cancelada por uma única imagem, todas as imagens em uma pasta ou todas as imagens no cartão.

    Exclusão
    Apagar uma única imagem, apagar imagens selecionadas, apagar todas as imagens na pasta, apagar todas as imagens em um cartão ou apagar apenas imagens desprotegidas.

    Impressoras compatíveis
    Impressoras compatíveis com o padrão PictBridge 

    Imagens que podem ser impressas
    Imagens RAW e JPEG que respeitem o padrão estrutural do Camera File System.

    *Não é possível imprimir filmes.
    DPOF
    Compatível com a versão 1.1

    Transferência Direta de Imagem

    Imagens compatíveis
    Não fornecido.

    Funções de customização
    Um total de 20

    Controles personalizados 
    Os seguintes controles da câmera podem ser personalizados, atribuindo a função desejada: botão do obturador pressionando, botão AF-ON, botão de bloqueio AE, botão de profundidade de campo de visualização, botão Parar Lente AF, botão SET, Dial principal, Disco de Controle Rápido e multicontrolador.

    Registro Meu Menu
    Até seis opções de menu de nível superior e configurações de funções personalizadas podem ser registradas.

    Interface 
    Terminal USB 
    Para comunicação com PC e impressão direta (USB 2.0 Hi-Speed) 

    Terminal de Saída de Vídeo 
    (1) AV estéreo OUT: NTSC / PAL selecionável 

    (2) Terminal mini-HDMI OUT (Tipo C)
    Bateria
    Uma bateria LP-E6
    - Com o Adaptador AC Kit ACK-E6, a alimentação AC é possível. 
    - Com o Battery Grip BG-E13, duas baterias (LP-E6) podem ser usadas. Ou seis baterias LR6 tamanho AA podem ser utilizadas.

    Vida útil da bateria
    1) Apenas corpo da câmera
    Método de Disparo                                                        Temperatura                                                        Disparos possíveis
    Viewfinder                                                                         A 73°F / 23°C                                                        Aprox. 1090 
                                                                                    A 32°F / 0°C                                                        Aprox. 980 
    Live View                                                                        A 73°F / 23°C                                                        Aprox. 220 
                                                                                    A 32°F / 0°C                                                        Aprox. 190 
    ∗ Com a bateria totalmente carregada LP-E6. Com base nos padrões de teste CIPA

    2) Battery Grip BG-E13:
    Método de Disparo                                                        Bateria                                                        Temperatura                                                        Disparos possíveis
    Viewfinder                                                                LP-E6 x 1                                                        Igual a (1)                                                                 Igual a (1)
                                                                                    LP-E6 x 2                                                        A 73°F / 23°C                                                        Aprox. 2130 
                                                                                                                                                    A 32°F / 0°C                                                        Aprox. 1900
                                                                                    Pilhas alcalinas AA/LR6                                A 73°F / 23°C                                                        Aprox. 480 
                                                                                                                                                    A 32°F / 0°C                                                        Aprox. 140 
    Live View Shooting                                                        LP-E6 x 1                                                        Igual a (1)                                                                 Igual a (1)
                                                                                    LP-E6 x 2                                                        A 73°F / 23°C                                                        Aprox. 420 
                                                                                                                                                    A 32°F / 0°C                                                        Aprox. 360 
                                                                                    Pilhas alcalinas AA/LR6                                A 73°F / 23°C                                                        Aprox. 110
                                                                                                                                                    A 32°F / 0°C                                                        Aprox. 24
    ∗Com a bateria totalmente carregada. Com base nos padrões de teste CIPA.

    Checagem de bateria
    Verificação automática do nível da bateria quando o botão POWER for pressionado.

    Nível da bateria indicada em seis níveis. * 1,2,3 

    * 1 Nível da bateria exibido no painel LCD e no visor. 

    * 2 As informações de bateria podem ser verificadas pelo menu [Battery Info.]. 

    * 3 Se o Battery Grip BG-E13 for usado com pilhas LR6 tamanho AA, o nível da bateria será exibido em quatro níveis. 

    Economia de Energia 
    A alimentação é desligada após o tempo determinado de não-operação decorre.

    * [Auto power off] ajustável a 1 min., 2 min., 4 min., 8 min., 15 min., 30 min., ou desativar .

    Bateria dia/hora
    Bateria secundária embutida

    Quando a bateria está totalmente carregada, a data/hora pode ser mantida por 3 meses. Requer cerca de 8 horas para recarregar completamente a bateria de reserva. 

    Tempo de inicialização
    Aprox. 0,1 seg. (com base nos padrões de teste CIPA)
    Dimensões (L x A x P)
    Aprox. 5.7 x 4.4 x 2.8 pol./ 144.5 x 110.5 x 71.2mm

    Peso
    Aprox. 26,7 onças / 755g (padrão CIPA) 
    Aprox. 24,0 onças / 680g (apenas o corpo)

    Temperaturas de operação
    De 32 a 104°F / 0 a 40°C

    Umidade de operação

    Manuais e Documentos
    • Manual EOS 6D
      Manual Completo EOS 6D
      DATA:14/10/2013
      PDF 12,29 Mb
    • Manual Básico EOS 6D
      Manual Básico EOS 6D
      DATA:14/10/2013
      PDF 17,15 Mb
    • Tutorial
      Conectar a um smartphone diretamente
      PDF 1,19 Mb
    • Tutorial
      Conectar a um smartphone via infraestrtutura
      PDF 0,66 Mb
    • Tutorial
      Conectar a uma LAN sem fio via WPS
      PDF 1,16 Mb
    • Tutorial
      Enviar imagens para uma impressora sem fio utilizando uma conexão direta
      PDF 1,20 Mb
    • Tutorial
      Enviar imagens para uma impressora sem fio utilizando uma conexão de infraestrutura
      PDF 0,64 Mb
    • Tutorial
      Operação remota utilizando o EOS Utility Observe
      PDF 1,35 Mb
    • Glossário
      Glossário de termos de rede sem fio
      PDF 0,16 Mb
    • Tutorial - Lan sem Fio
      Como se conectar a uma LAN sem fio
      PDF 0,92 Mb
    • Tutorial
      Canon Image Gateway
      PDF 3,24 Mb
    Imagens de amostra
    Assistência Técnica
    SUPORTE POR TELEFONE
    Entre em contato conosco
    pelos telefones abaixo:

    Grande São Paulo:
    (11) 4950-5060

    Outras localidades
    0800 20 CANON (22666)
    CENTROS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
    CINE CAMERA SERVICE LTDA. (SERVIÇOS E PEÇAS)

    Rua da Consolação, 331 CJ. 1010 - 10º Andar
    Consolação - São Paulo / SP
    CEP 01301-905
    Fone: (11) 3259-7888
    PSD PHOTO (SERVIÇOS E PEÇAS)

    Rua Olinda, 301
    São Geraldo - Porto Alegre / RS
    CEP 90240-570
    Fone: (51) 3276-1390
    CANON DO BRASIL

    Avenida do Café, 277 3º Andar - Torre A
    Vila Guarani - São Paulo / SP
    CEP 04311-000
    Fone: (11) 4950-5060
    Drivers e softwares

    • DESCRIÇÃO DO ARQUIVO
    • Driver EOS 6D
    Avaliações
    Escreva uma avaliação
    Seu nome:  
    Seu email:  
    Usando o produto há:  
    Nível de experiência:  
    Usa o produto mais para:  
    Tema favorito:  
    Prós:

    Contras:

    Sua avaliação
    Custo/Benefício
    Performance
    Qualidade
    Recursos
    Satisfação