Oficina Brasileira de Clipping adota solução da Canon para otimizar processos de digitalização e impressão
Equipamentos com recursos de Universal Send aumentam a produtividade e a agilidade do negócio; mais qualidade na entrega do trabalho final
A Oficina Brasileira de Clipping, empresa de monitoramento, gerenciamento e análise de notícias, adotou a tecnologia da Canon para aumentar a produtividade e a qualidade de seus serviços de digitalização, impressão e envio de notícias. A empresa precisava de uma solução que, conectada à rede, fizesse a integração de scanner, copiadora e impressora para aumentar a eficiência do negócio e a rapidez na entrega dos materiais.
"Ao adotarmos esta solução da Canon, em pouco tempo pudemos verificar uma queda significativa nos chamados de serviços de manutenção. Tivemos um ganho substancial de produtividade nos nossos processos internos e a qualidade final dos trabalhos de digitalização melhorou muito em relação aos scanners de mesa utilizados anteriormente", conta Silvana Hafez, diretora da Oficina Brasileira de Clipping. "Além disso, o serviço de pós-venda da empresa é muito bom, com pronto-atendimento e soluções rápidas sempre que precisamos".
As soluções integradas da Canon se adaptam muito bem ao modelo de negócios da Oficina Brasileira de Clipping, que demanda conectividade e agilidade nos processos de escaneamento e envio. "Com os nossos equipamentos a empresa conseguiu centralizar os serviços de digitalização, impressão coloridas e PB, cópia colorida e PB e também o envio de arquivos, tudo isso de uma mesma impressora", finaliza Ivan Kotchetkoff, supervisor de produto da Canon do Brasil.
Para este projeto, a Canon utilizou os equipamentos imageRunner C3100N, imageRunner 3570 e NP 6050 BR, ambos com recurso de "Universal Send", que permite que os documentos escaneados possam ser enviados para os clientes a partir da interface da própria impressora - recurso fundamental para uma empresa como a Oficina Brasileira de Clipping.