Canon Explore Lentes

LIBERTE
O PODER DA
PRIME

Uma lente prime possui apenas uma distância focal. Isso significa que se você quiser chegar perto de um tema, você precisa andar. Apesar disso fazer das lentes prime menos convenientes do que as lentes zoom, as primes normalmente são menores, mais leves, e mais rápidas.

Foto capturada com lentes

EF 50mm
f/1.4 USM
Saiba mais
scroll

AS NOITES MAIS
ESCURAS, ILUMINADAS

Lentes prime são incríveis quando você precisa clicar em situações com pouca luz. As prime oferecem uma grande abertura, que é a abertura na lente responsável pela entrada da luz. Isso significa que uma lente com grande abertura captura mais luz.

Reduza o número f-stop na sua câmera para f/2.8 ou menos para capturar mais luz.

scroll

A BELEZA PODE TER
MOVIMENTO

Pelos mesmos motivos que fazem delas ótimas lentes para fotos, as primes também capturam vídeos HD incríveis. Estas lentes são rápidas e diminuem a profundidade de campo. Isso significa que você pode filmar cenas cinematográficas onde o primeiro plano ou o plano de fundo fica fora de foco.

Selecione o modo de foco manual na sua lente para experimentar um vídeo criativo focando dentro de determinada profundidade de campo.

scroll

ESTAS LUZES FORAM
FEITAS PARA BRILHAR

Desfocar pontos de luz no fundo é uma ótima forma de dar vida a um retrato. Para criar um belo desfoque - também conhecido como bokeh - você precisa de lentes rápidas, e as primes são geralmente mais rápidas do que as lentes zoom.

Para um fundo desfocado melhor, aumente a abertura configurando o número do f-stop na sua câmera para f/2.8 ou menos.

scroll

DICAS IMPORTANTES

close