Para facilitar sua imersão fotográfica na natureza, o Zona da Fotografia gravou este vídeo especial. As dicas são interessantíssimas.

A natureza é fonte de inspiração para os fotógrafos e há algumas técnicas para melhorar as imagens. Dentre elas, o enquadramento pode ser primordial para produzir aquela imagem que você sempre sonhou.

Para facilitar sua imersão fotográfica na natureza, o Zona da Fotografia gravou este vídeo especial. As dicas são interessantíssimas. Assista:

Caso você tenha uma câmera EOS, selecionamos conteúdos que podem te ajudar ainda mais!

Dúvidas sobre a natureza

A curiosidade sobre a natureza faz com que as pessoas procurem diversos lugares para conhecer, é justamente em viagens como esta que surgem belas imagens. Leia mais sobre essa dica clicando aqui e aprenda como captar imagens delicadas.   

Natureza

Fotografar o pôr-do-sol

O final da tarde sempre rendem ótimas imagens. Mas para que ele possa ficar ainda melhor, é preciso acertar na luz e deixar os tons ainda mais vibrantes. Aprenda mais clicando aqui.

Pôr do sol

A versatilidade das lentes

Escolher a lente certa para os mais diversos momentos faz parte da vida de quem fotografa. Clique aqui e confira esta dica que irá te ajudar quando aparecer qualquer dúvida sobre o uso das lentes.