O fotógrafo Flávio Demarchi mostra um pouco do nosso Curso Online de Fotografia. Venha estudar com que entende do assunto!

Conheça um pouco mais sobre o nosso Curso Online, venha aprender com um profissional de ponta e dar os primeiros passos no mundo da fotografia. O fotógrafo Flávio Demarchi conta um pouco sobre o curso e o que esperar dele.

“Eu fiz o Curso Online de Fotografia para o Canon College pensando no que de mais essencial uma pessoa precisa saber ao comprar a primeira câmera. Não apenas para um profissional, mas também para um iniciante que quer apenas tirar fotos melhores da sua família e amigos.”

São aproximadamente 5 horas de curso entre vídeos e questionários. Podendo tirar suas dúvidas diretamente aos professores do Canon College. E ao final do curso você ainda sai com acesso ao Certificado Online emitido pela própria Canon.

No Curso Online você irá aprender sobre:

CÂMERAS FOTOGRÁFICAS
A diferença entre Mirrorless e DSLR, manuseio e segurança do seu equipamento.

ISO, DIAFRAGMA E OBTURADOR
Aprenda a fotografar e obter uma boa luz, desfocar o fundo e não deixar a sua foto tremida, entre outros assuntos relacionados.

FOCO
Entenda tudo sobre os métodos de foco, pontos de foco e suas aplicações.

LENTES
Aprenda sobre as principais diferenças, motores de foco, lentes especiais e suas aplicações.

E se, por acaso, você resolver trilhar a carreira de fotógrafo, já vai começar com uma formação sólida para continuar seu aprendizado. Se você busca informações confiáveis sobre obturador, diafragma, ISO, lentes e muito mais, este é o curso certo para você.

______________________