DIGIC 6 DIGIC 6 DIGIC 6
DIGIC 6

TECNOLOGIA ÓPTICA GENUÍNA DA CANON: A sofisticada tecnologia óptica da Canon oferece uma lente de alta performance, permitindo imagens incríveis, mesmo com pouca luminosidade.

SENSOR CMOS DE ALTA SENSIBILIDADE: Ele oferece um desempenho de imagem de última geração e é otimizado para uso em câmeras compactas.

PROCESSADOR DE IMAGEM DIGIC 6: O mais recente processador proprietário da Canon, o processador de imagem DIGIC 6 apresenta vários avanços importantes em qualidade de imagem e de vídeo.

Consistentemente surpreendente, é capaz de capturar qualquer cena de forma excepcional

Com o processador de imagem DIGIC 6 trabalhando em conjunto com a tecnologia óptica genuína da Canon e um sensor CMOS de alta sensibilidade, as imagens terão a melhor resolução, não importa a cena em foco. O processador instantaneamente analisa a situação, levando em consideração dezenas de parâmetros. Em seguida, ele escolhe dentre a variedade de tecnologias sofisticadas da câmera para escolher os recursos mais adequados para a tarefa.

Imagens naturais. Fotos surpreendentes com pouca luminosidade.

Pouca luminosidade? Não tenha medo e tire fotos sem flash. A tecnologia HS SYTEM é alimentada pelo poder do processador de imagem DIGIC 6, e combinado com o avançado sensor CMOS de alta sensibilidade, o qual possui pixels maiores e que capturam mais luz. Vislumbre imagens detalhadas, brilhantes e sem ruído; capturadas em ambientes com pouca luz e sem os efeitos indesejados de um flash.

Elimine o barulho. Processamento rápido e inteligente.

O processador de imagem DIGIC 6 não só processa mais rápido do que nunca, mas também processa esses dados de forma mais inteligente, eliminando o ruído que pode estragar uma imagem. Com a velocidade de processamento de redução de ruído significativamente aprimorada com relação ao processador de imagem DIGIC 5, as imagens são delicadamente claras e precisamente detalhadas.

Perfeição em movimento. Vídeo em HD transcendente.

O vídeo Full HD nunca teve a qualidade de imagem como a alcançada com o processador de imagem DIGIC 6. Isso porque o processamento mais rápido e mais inteligente é muito melhor para distinguir detalhes de ruídos. Cada detalhe específico é capturado enquanto o ruído desaparece, mesmo com pouca luminosidade. Na verdade, com o processador de imagem DIGIC 6, o ruído em ISO 1600 é equivalente ao ruído em ISO 400 dos modelos anteriores.*

* De acordo com os métodos de avaliação da Canon. Taxa de resolução/quadro analisado – PowerShot G16: Full HD/60p/30p, HD/30p e VGA/30p. PowerShot S120/SX280 HS: Full HD/30p, HD/30p e VGA/30p.

Nenhuma iluminação é muito difícil. Balanço de branco automático, preciso.

O processador de imagem DIGIC 6 processa situações difíceis, como um objeto retroiluminado ou uma fonte de iluminação muito brilhante, ao alimentar um sistema de balanço de branco automático altamente avançado. Outras câmeras normalmente fazem um ajuste total na imagem, mas o sistema da Canon analisa diversas áreas diferentes da imagem, fazendo ajustes onde necessário para produzir uma cena maravilhosamente natural e com alta fidelidade de cor.