Visão geral Benefícios Tecnologia   Lentes compatíveis
Grava vídeos como uma câmera de vídeo

A focagem automática no modo de visualização direta da tecnologia Dual Pixel CMOS AF é excepcionalmente precisa e instantânea. Com esta tecnologia, você pode capturar mais assuntos com a liberdade e conforto, e de diversos ângulos, graças à tela LCD articulável. Uma capacidade de focagem tão avançada como esta, por meio da tela LCD, proporciona ao usuário mais uma excelente opção de captura, além do tradicional visor ótico.

 

Os recursos incríveis de foco automático do sensor Dual Pixel CMOS AF, combinados com a flexibilidade excepcional de composição proporcionada pela tela LCD articulável, permitem tirar fotos dinâmicas e impecáveis. Do alto, de baixo, com os braços estendidos – estas são apenas algumas das inúmeras opções criativas disponíveis quando seu olho não precisa estar próximo ao visor. Além disso, com a capacidade de visualizar os Creative Filters (filtros criativos) em tempo real, você tem a certeza de um controle mais artístico desde o início.

Com foco automático cobrindo 80% da área da imagem, verticalmente e horizontalmente, o sensor Dual Pixel CMOS AF oferece AF por detecção de fase sobre uma área maior do quadro do que qualquer câmera EOS, facilmente controlado com o AF de pontos múltiplos e o AF de ponto único. O AF contínuo é ideal para fotografar eventos rápidos e assuntos que se movem desordenadamente, devido à constante atualização de foco que esta função faz. Assim, quando aquela oportunidade única se apresenta, você terá à sua disposição o foco mais rápido e mais preciso.

Visto que um visor óptico transmite condições reais para o fotógrafo, é frequentemente difícil compor uma foto em situações com pouca luz. Ao utilizarmos o monitor LCD, mesmo assuntos com pouca luminosidade aparecem com boa visibilidade. E o sensor Dual Pixel CMOS AF permite que você capture-os com resultados fenomenais.

 
Próximo