Visão geral Benefícios Tecnologia   Lentes compatíveis
Grava vídeos como uma câmera de vídeo

Os benefícios revolucionários do sensor Dual Pixel CMOS AF são surpreendentemente evidentes durante a captura de vídeo. Ao contrário da fotografia, onde o foco final é primordial, na gravação de vídeo o processo de obtenção e retenção de foco é incorporado no resultado final. Para conseguir uma gravação de vídeo agradável e cinematográfica, o sistema de foco automático da câmera deve focar o assunto rapidamente e sem interrupções; mantendo-o em foco à medida que ele se move; e deve também rastrear rostos. O sensor Dual Pixel CMOS AF oferece excelência em todos esses quesitos, proporcionando foco automático natural que lembra a forma como o olho humano foca uma imagem, e ajuda a garantir que seu público permanecerá atento e focado conforme o foco do vídeo.

 

Caso esteja focando um assunto, ou se estiver alternando o foco entre dois assuntos diferentes em uma única captura, o sensor Dual Pixel CMOS AF faz a transição de forma suave e direta usando uma unidade de lente precisa. O resultado final é esplêndido. Além disso, com o recurso de AF touch e o modo de visualização direta, é possível alternar o foco em assuntos diferentes com um simples toque na tela LCD.

O sensor Dual Pixel CMOS AF, combinado com o poder preditivo do Movie Servo AF, automaticamente bloqueia o foco em determinado assunto e o acompanha em toda a composição, se movendo para dentro ou para fora ou lado a lado – mesmo em altas velocidades. É essencial para esportes e vídeos de animais selvagens e qualquer cenário em que o assunto se mova rapidamente e aleatoriamente.

Trabalhando em conjunto com tecnologia de detecção de rosto da Canon e o Tracking Priority AF, (prioridade de rastreamento de AF), o Dual Pixel CMOS AF é excelente em reconhecer automaticamente um rosto, colocando-o em foco e acompanhando-o mesmo em movimento. Ele ajuda a garantir que a parte mais expressiva de uma pessoa seja delicadamente capturada.

 
Próximo