Câmeras
Lentes
+ todas as câmeras
Vídeo Profissional
+ todas as filmadoras
Broadcast
Canon College

O Canon College é um site cheio de dicas, atalhos e informações que vão facilitar o seu acesso ao mundo da fotografia.

Acesse o site
  • Tutorial
    Grave seus vídeo com a Canon T6i
  • Blog
    Expressão e retratos - conheça o trabalho de Juliana Matos
  • Dica
    Dicas para fotografar as férias das crianças
Calendário Canon College e Cursos:
Clique e confira
Loja Canon

Confira os combos e produtos exclusivos da Loja Canon, são várias ofertas e benefícios para você.

Acesse a loja
Produtos Exclusivos Loja Canon
  • EOS REBEL SL3
  • EOS REBEL T7 EOS REBEL T7
  •  Lentes com Preços Imperdíveis Lentes com Preços
    Imperdíveis
  • Impressoras MEGA TANK Impressoras MEGA TANK
Suporte por Telefone
Abertura de Chamado Técnico:
Com o medidor, série e o problema de seu equipamento enviar e-mail para atendimentotecnico@cusa.canon.com para solicitação de técnico. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o número (11) 4950-5070 opção 1.

Reclamações:
Chamados não atendidos, atrasos de entrega de peças, problemas com o departamento de soluções, suporte à conectividade ou outros, enviar e-mail para atendimentotecnico@cusa.canon.com com a série, número do chamado e o assunto que se refere a reclamação. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o número (11) 4050-5070 opção 1.

Solicitação de toner Bonificado:
Com a série e o medidor atual de seu equipamento enviar e-mail para tonerbonificado@cusa.canon.com solicitando o suprimento, o mesmo será liberado após análise de produção.

Reclamações de Toner Bonificado:
Atraso na entrega, toner com defeito, falta de produção, endereço incorreto e retiradas de toner vazio e cheio, favor enviar e-mail com o número do pedido para tonerbonificado@cusa.canon.com. Em caso de dúvidas. ligar para o número (11) 4950-5070 opção 2 / sub opção 2.

Recado para consultor de vendas:
Caso precise falar com seu representante comercial, favor encaminhar e-mail para cdbapoiovendas@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5050 opção 3.

Informações sobre negociação em andamento:
Para consultar status sobre negociações em andamento, favor encaminhar e-mail para cdbapoiovendas@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5050 opção 3.

Entrega, retirada e movimentações de equipamentos:
Para consultar status sobre entrega, retiradas ou informar movimentação de equipamento, favor encaminhar e-mail para cdbapoiovendas@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5050 opção 3.

Numerador de equipamento:
Para dúvidas e informações referente a numeradores de equipamento, favor encaminhar e-mail para numerador@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5210/5241/5249/5266.

Aberturas de chamados linha OCÉ:
Envie um e-mail para servicesoce@canon.com.br.
Contato
  • Nome completo: 
  • E-mail: 
  • Telefone: 
  • Estado: 
  • Cidade: 
  • Assunto: 
  • Mensagem: 


 
jd7ZN238P7hfg7EFP57mXjZx https://dashboard.nama.ai false CanonBot Olá, eu sou Canonbot, o assistente virtual da Canon do Brasil. Aqui você poderá solicitar serviço de assistência técnica, consultar sobre produtos e tirar algumas dúvidas sobre a nossa loja virtual oficial! Como posso ajudar? Rastrear Pedido Assistência Técnica CPS Canon College Filmadoras Lentes Câmeras Flash Loja Virtual Impressora https://www.canon.com.br/img/layout/logo-chat.png 30