Para falar com SAC Canon sobre sua câmera ou impressora:
SAC: (11) 4950-5060 ou envie mensagem por e-mail para
cdbcameras@cusa.canon.com
Abertura de Chamado Técnico:
Com o medidor, série e o problema de seu equipamento enviar e-mail para
atendimentotecnico@cusa.canon.com para solicitação de técnico. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o número (11) 4950-5070 opção 1.
Reclamações:
Chamados não atendidos, atrasos de entrega de peças, problemas com o departamento de soluções, suporte à conectividade ou outros, enviar e-mail para
atendimentotecnico@cusa.canon.com com a série, número do chamado e o assunto que se refere a reclamação. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o número (11) 4050-5070 opção 1.
Solicitação de toner Bonificado:
Com a série e o medidor atual de seu equipamento enviar e-mail para
tonerbonificado@cusa.canon.com solicitando o suprimento, o mesmo será liberado após análise de produção.
Reclamações de Toner Bonificado:
Atraso na entrega, toner com defeito, falta de produção, endereço incorreto e retiradas de toner vazio e cheio, favor enviar e-mail com o número do pedido para
tonerbonificado@cusa.canon.com. Em caso de dúvidas. ligar para o número (11) 4950-5070 opção 2 / sub opção 2.
Recado para consultor de vendas:
Caso precise falar com seu representante comercial, favor encaminhar e-mail para
cdbapoiovendas@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5050 opção 3.
Informações sobre negociação em andamento:
Para consultar status sobre negociações em andamento, favor encaminhar e-mail para
cdbapoiovendas@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5050 opção 3.
Entrega, retirada e movimentações de equipamentos:
Para consultar status sobre entrega, retiradas ou informar movimentação de equipamento, favor encaminhar e-mail para
cdbapoiovendas@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5050 opção 3.
Numerador de equipamento:
Para dúvidas e informações referente a numeradores de equipamento, favor encaminhar e-mail para
numerador@cusa.canon.com ou ligue para (11) 4950-5210/5241/5249/5266.
Aberturas de chamados linha OCÉ:
Envie um e-mail para
servicesoce@canon.com.br.