Política de cadastramento e uso da área restrita da Canon do Brasil

1 – Cadastramento


1.1 – A quem se destina
A Área Restrita da Canon do Brasil se destina a força de vendas de todas as revendas no território nacional, incluindo a área de venda direta da Canon.

1.2 – Forma de cadastramento
Inicialmente, os donos das revendas receberão um e-mail convite para a participação na Área. Em seguida os mesmos deverã enviar uma lista com os nomes de seus vendedores para nosso controle interno.

Cada vendedor deverá entrar no seguinte endereço: http://www.canonit.com.br/arearestrita e dentro do box “Não possuo cadastro”, clicar no botão “Faça seu cadastro”.
No cadastro será preciso informar seu nome completo, telefone para contato, e-mail da revenda e de qual revenda faz parte. É importante que seja colocado um e-mail válido, pois toda a comunicação, validação e envio de senha será feita através dele.

Este cadastro será enviado ao banco de dados para validação ou não. Caso seja validado, você receberá um e-mail de retorno com sua senha, caso contrário, receberá um e-mail automático avisando sobre a não-validação.

1.3 – Expiração da senha
Todos os cadastros feitos e validados terão sua senha com a validade de 1 mês. Ao expirar sua senha, você deverá através da área de login do sistema, colocar seu usuário e senha antigos, será criado um novo pedido de validação e caso seja validado você terá uma nova senha enviada por e-mail.

2 – Objetivos da Área Restrita


2.1 – O que?
A Área Restrita é mais uma ferramenta de auxílio aos vendedores junto a seus clientes. Dentro dela você encontrará informações institucionais e de produtos que servirão de suporte em suas negociações.


3 – Uso da Área Restrita


3.1 – Login no sistema
Para entrar no sistema você deverá entrar no seguinte endereço: http://www.canonit.com.br/arearestrita e no box “Efetuar login” e digitar seu login e senha de acesso, ambos recebidos por e-mail.

© Copyright 2017 Canon do Brasil. Todos os direitos reservados