VÍDEOS

COM A EOS C100, VOCÊ CHEGA ATÉ ONDE NUNCA IMAGINOU:

CARACTERÍSTICAS

Avançado sensor com formato maior que permite a captura de imagem cinematográfica, controle da profundidade de campo e características de faixa dinâmica semelhantes aos filmes. Com 8,3 megapixels, ele maximiza a distância entre pixels, o que proporciona maior sensibilidade em pouca luminosidade, além de diminuição de ruído. Seu desenho exclusivo faz com que a EOS C100 capture os canais Vermelho, Verde e Azul, mesmo sem estar em Full HD 1920x1080. A qualidade de cor e imagem resultante é similar a uma câmera de 3 chips com sensor único.

 

A EOS C100 é compatível com a grande variedade de objetivas Canon EF, EF-S e EF Cinema, desde a olho de peixe até a macro e a super telefoto.

Além da gravação para cartões SD, a EOS C100 fornece vídeo através do HDMI para um monitor externo ou um gravador separado dedicado. O código de tempo é sobreposto aos dados de saída através do HDMI, tornando fácil sincronizar vídeo ou áudio adicional à sua filmagem na pós-produção.

 

A EOS C100 suporta o revezamento da gravação de tomadas longas entre cartões SD duplos ou pode gravar vídeo em ambos os cartões para redundância no caso de falha em um cartão SD.

 

Com seus 12 pontos de faixa dinâmica, a EOS C100 funciona perfeitamente em todas as configurações de velocidade ISSO, desde 320 até 80.000.

 

O Canon Log Gamma preserva os detalhes de sombra e destaque para a edição, bem como as graduações máximas possíveis na pós-produção, sem prejudicar a qualidade da imagem. O contraste e a nitidez são suavizados, com características similares ao filme negativo. Ele enfatiza ricos gradientes, desde a faixa média até partes mais claras, o que concretiza os 12 pontos da faixa dinâmica (DR). Em ISO 850, o Canon Log Gamma permite 5,3 pontos de latitude acima da exposição ideal (e 6,7 pontos abaixo), alargando a DR disponível na graduação da cor.

 

O sensor super 35 da canon é cerca de duas vezes mais rápido que um sensor CMOS comum. Por causa da alta taxa de velocidade com que ele faz a leitura dos dados, o efeito Rolling Shutter na EOS C100 é reduzido.

Os filtros ND integrados expandem o controle sobre a exposição e a profundidade de campo. Esse controle manual da captura de vídeo e áudio permite domínio completo sobre o que você captura.

 

A EOS C100 conta com entradas de áudio XLR duplas para gravação estéreo. Assim, o áudio é capturado no formato PCM linear de 16-bit a 48 kHz em cada canal, o que permite o ajuste de ganho independente. Também é possível acoplar um segundo microfone na montagem integrada, além de muitos outros dispositivos de captura de áudio.

 

ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA A COMPRA
DA EOS C100 (CORPO) + BATERIA.

 

COMPRAR A CÂMERA

 

 

*Os preços podem variar de acordo com a revendedora.

 

E SE PREFERIR, PODE ADQUIRIR O COMBO
CÂMERA + 5 ACESSÓRIOS, COM
PREÇO ESPECIAL.

COMPRAR O COMBO

 

 

*Os preços podem variar de acordo com a revendedora.

DUAL PIXEL CMOS

 

NOVO UPGRADE QUE OFERECE A MELHORA NA CAPACIDADE DE AUTO FOCO

 

APROVEITE A PROMOÇÃO PARA FAZER O UPGRADE DO DUAL PIXEL CMOS DAS CÂMERAS EOS C100 E EOS C300 POR UM PREÇO PROMOCIONAL: DE R$1.800,00 POR R$1.300,00! PARA REALIZAR A COMPRA, É SÓ CLICAR AQUI:


PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O UPGRADE DO DUAL PIXEL CMOS:

TELEFONE: (11) 4950-5460
E-MAIL: SAC2@CUSA.CANON.COM

PREENCHA O FORMULÁRIO E APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!

PARA GARANTIR AGORA A SUA EOS C100 NA PROMOÇÃO, BASTA PREENCHER ESTE FORMULÁRIO E ESPERAR PELO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO.

Você permite que nossos revendedores oficiais
entrem em contato para maiores informações?

A CANON CONTA COM REVENDEDORAS DE CONFIANÇA NO BRASIL. PARA FALAR DIRETAMENTE COM UMA DELAS, CLIQUE NOS LINKS ABAIXO: