Câmeras
Lentes
+ todas as câmeras
Vídeo Profissional
+ todas as filmadoras
Broadcast
Canon College

O Canon College é um site cheio de dicas, atalhos e informações que vão facilitar o seu acesso ao mundo da fotografia.

Acesse o site
  • Tutorial
    Grave seus vídeo com a Canon T6i
  • Blog
    Expressão e retratos - conheça o trabalho de Juliana Matos
  • Dica
    Dicas para fotografar as férias das crianças
Calendário Canon College e Cursos:
Clique e confira
Loja Canon

Confira os combos e produtos exclusivos da Loja Canon, são várias ofertas e benefícios para você.

Acesse a loja
Produtos Exclusivos Loja Canon
  • COMBO EOS YOUTUBER T5I COM LENTE EF 50MM
  • EOS REBEL T5 PREMIUM KIT (REEMBALADO) EOS REBEL T5 PREMIUM KIT (REEMBALADO)
  •  Lentes com Preços Imperdíveis Lentes com Preços
    Imperdíveis
  • Combo pack 2 cartuchos: PG-140 e CL-141 e 10 papéis Combo pack 2
    cartuchos: PG-140 e
    CL-141 e 10 papéis
TV Cultura produz conteúdo da Rússia em parceria com a Canon
21/06/2018 - Material exclusivo será produzido direto do país sede do Mundial e ficará disponível no digital da TV Cultura

 

Como é o diário de bordo de uma jornalista com a missão de transmitir para o outro lado do globo as características e curiosidades do país sede da Copa? Na Rússia por 40 dias para realizar reportagens da TV Cultura, a repórter Eloá Orazem terá mais uma plataforma para compartilhar com o público suas descobertas na nação de dimensões continentais. Todo material produzido pela jornalista será publicado no canal oficial da emissora no YouTube, Cultura Digital.

Lugares, curiosidades e memórias preservadas da Rússia serão registrados com uma câmera C300 da Canon, câmera de Cinema Profissional, cedida em uma parceria com a TV pública para aproximar os brasileiros dos costumes, da cultura e da gastronomia russa, além do clima de festa que acompanha a competição internacional. O diário também retratará os desafios encontrados pela jornalista e as principais diferenças em relação ao Brasil.

O primeiro vídeo estará disponível nesta quarta-feira (20/6) e mostrará as experiências de Eloá ao produzir suas pautas iniciais sobre o metrô russo, as apostas dos torcedores e a preparação das cidades para o campeonato. Entre os acontecimentos retratados, está a dificuldade em fazer o chamado “povo-fala”, já que é raro encontrar moradores que dominem o inglês e se sintam à vontade para falar com a imprensa estrangeira.  

Já a série de reportagens produzidas para o Jornal da Cultura podem ser conferidas na íntegra no canal Jornalismo TV Cultura do YouTube.